quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Parece até engraçado a sincronia de algumas coisas

Vc acalma quando define e se fode quando o tempo passa?

 Feliz ano novo para todos os meus seguidores que não existem que acreditam que o ano começa depois do carnaval. Pois então, hoje é o primeiro dia, de fato, após o carnaval, para produzir, trabalhar e coisas do tipo. E, sendo assim, nada mais justo que eu faça um post e fale sobre algumas coisinhas que me incomodam nas minhas operações. Parece até engraçado a sincronia de algumas coisas, mas é só vc definir uma direção que, pá, essa merda vai pra outro lado. 

Claro que existe até um entendimento dentro da própria comunidade que opera ações e opções sobre isso. Vc está lá, nervoso, não decidiu se investe ou não, sabe que alguma coisa vai acontecer, que não pode só ficar assim com tanta coisa errada e espera, e espera, e fica ansioso, e espera e, quando toma uma direção - agora vai - aquilo que vc sabia que ia acontecer acontece, mas vc fica puto. 

Dessa vez eu fui MUITO cuidadoso com minhas operações, muito mais que todas as outras vezes em todos os outros momentos que antecederam o momento atual. Eu sei que eu decidi comprar ações da PETR4 pra diminuir a merda da minha venda descoberta (que, se PETR4 cair pra caralho mesmo, vai ser um alento), mas eu fiz as operações justamente aceitando que essa bosta ia demorar a cair. 

Até mesmo pensei que poderia cair em março, já que é o balanço da famigerada e tenho certeza que vai dar merda. Pode até ser que não dê merda, já que o petróleo está desse jeito, subindo loucamente, mas a má administração vai fazer dar merda em algum momento. Isso é quase um ato de fé. 

Mas é claro que ainda não deu tempo desses bostas foderem com tudo e roubarem tudo que podem. E, inacreditavelmente, até o BB surpreendeu a mim e está na crista da onda. Honestamente eu acho que isso não vai ser algo perene, mas quem sou eu, não é mesmo?

Voltando para a minha PETR4, agora estou de olho atento a uma possível derrocada, que aconteceria se a guerra lá fora desse uma amenizada, mas que não está com cara que vai acontecer, mas que por algum motivo está caindo. Supostamente tem a ver com as reservas dos EUA. O Bastter fala que isso é uma explicação que os "analistas" tem que dar quando não tem explicação pra nada. 

Não quer dizer que isso vá continuar hoje, de forma nenhuma. Mas, dentro do que eu espero, não faz diferença. Não pode chegar a cair tanto enquanto eu tenho essas operações próximas, senão daqui a pouco recomeça o carrossel da esperança do caralho. 

Claro que antes eu fiz o desserviço de apostar numa queda curta. Dessa vez não, não fui tão burro. E com as ferramentas que eu estou usando, fica melhor de agir a tempo de eu não me foder muito, como das outras vezes. 

Todas as 6k de PUT que eu tenho vendidas para minhas operações de Delta 16 estão ainda dentro do esperado, com a segurança esperada e ainda não há motivo para eu me preocupar com elas. Felizmente eu as fiz quando PETR4 estava em um preço não tão absurdo quanto está agora, então, elas tem uma grande amplitude de defesa contra queda, 9, 10 e 13% respectivamente. 

Sei que PETR4 adora cair para um caralho, quando dá uma merda cai é 20% e etc, mas ela acaba se recuperando em não muito tempo, sendo suficiente uma defesa simples. Consigo derrubar, se feito hoje, R$ 1,50 do valor da opção em uma rolagem bem simples e bem segura. 

Se cair 20% vai ser uma rolagem bosta, mas se eu tivesse vendido tudo no R$ 39,00, imangina a merda que iria dar? Lá ia eu de novo ficar vendendo strangle pra salvar minha operação e lá foi minha paz de novo. 

Agradeço demais ao ROCHA OPÇÕES por ter aberto meu olho. O pessoal da INVEST TV já tinha falado a respeito, mas eu não dei real importância para as dicas dos caras. Mas tudo bem, antes tarde do que mais tarde. 

Vamos ver o que acontece hoje. Se tudo der certo, PETR4 vai ficar por aí, ou vai cair até 40-39 e estabilizar, e minhas operações terão o sucesso esperado. 

Por isso que é foda fazer essas operações no Brasil. Essa volatilidade doida das paradas fode com as operações de um jeito muito sinistro. WEGE3, ação excelente, já foi a R$ 40,00, já foi a R$ 31,00 e tá pra lá e pra cá o tempo todo. Hoje tá R$ 33,53. 

Enfim, agora são 12:27 e a famigerada não caiu. Aliás, subiu um pouco, o que é muito bom. Mas não quebra o raciocínio. 

Vamos que vamos. 

Valeu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...