terça-feira, 25 de outubro de 2022

Um mês depois...

Barba cresce rápido

 Bom dia, nobres inexistentes, ainda mais depois desse sumiço que eu dei nos últimos meses. Espero que todos estejam muito bem, felizes e contentes com suas vidas. Pois bem, esse sou eu, depois de um mês sem cortar a barba. Muito pelo na cara muito rápido, hein? Já já eu volto pro mundo dos barbudos. 

Eu tinha decidido ficar sem barba, mas não gostei de resultado. Prefiro estar barbudo, me dá menos trabalho e menos estresse. Mas também tem o fato de meu estado de gordo ficar evidente e a gente prefere esconder ao invés de fazer uma mudança real nos hábitos e na vida. 

Eu até penso em fazê-lo, mas na hora uma força me impulsiona pra jantar. E olha que ontem eu ainda comi menos que eu comeria normalmente. 

Não vou emagrecer até tomar a decisão real de fazê-lo. E eu estou reunindo realmente forças pra fazer isso acontecer. Mas parece que tem uma força dentro de mim que me impede de tomar uma decisão nesse sentido. E ser dominado por esse tio de emoção não tá me deixando satisfeito não. 

Já passei muita merda por causa disso e não estou a fim de me deixar levar por esse tipo de coisa. Já que eu não consigo fazer esporte por causa da coceira, emagrecer normalmente por diminuir ingestão de merda já me ajudaria. 

Tenho muito o que falar, mas não tenho tempo. Se der, às 10 que estou de folga, volto. 

Valeu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...