terça-feira, 8 de novembro de 2022

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em 2022

Mais importante é o meu pai nessa hora

 Fala aí seus abruptamente sumidos. Postando algo aqui, não sei por quanto tempo e se vou discorrer sobre tudo, até porque o motivo que me fez sumir continua atuando, que é a volta no vício do meu joguinho de dragão. Mas como tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em 2022, achei que escrever um pouco poderia me fazer bem. 

Sim, a escrita tem como função esvaziar minha mente, me deixar mais pronto pra enfrentar as dificuldades dos meus dias e pensar melhor em como tomar as decisões da minha vida. Ainda que possa ter um valor grande para alguém que um dia possa ler, este blog é pessoal e serve para minhas reflexões pessoais. Logo, nobre inexistente, espero que minhas loucuras possam ajudá-lo, mas a intenção inicial não é essa. 

Pois então, vamos descrever as coisas: estava chegando num ponto bom com minhas opções, zerando as operações ruins e fazendo com que as coisas que não eram tão boas chegassem ao seu fim. Infelizmente nosso querido e amado PT, com suas velhas merdas, fodeu tudo de uma vez só. Não foi nem devagar. Paciência. 

Cabe ressaltar que um dos rolos que eu me meti agora foi criado a duas semanas, antes da eleição, onde eu tinha esperança que nosso querido e amado presidente poderia ganhar e foderia ainda mais uma operação que estava fodida. Mas, num passe de mágica, bolsonago não ganhou e a porra da operação virou pra ruim do outro lado. 

Coisas de opções e de PETR4, pra falar a verdade. 

Nas outras, finalmente, depois de árduos momentos, estamos ficando equilibrados. SE eu não fizer alguma cagada no meio do caminho, vai ficar bom. 

Novo óculos, como vcs podem ver. O antigo se partiu do nada. E eu estava qurendo uma coisa mais moderna e mais discreta. E voilá! Aí está. Só que está machucando meu nariz. Mas pode ser por causa de outra novidade: o fone que está apertando ele, como vcs podem ver. O Headset é bom, mas ainda está apertando minha cabeçona. Talvez seja um bom sinal pra que eu emagreça. 

Em casa as brigas estão menores, minha filha está mais companheira com a mãe, ainda que tenha altos e baixos e sua irritação muitas vezes tenha fundo em uma TPM do cão ou menstruação. Mas no geral estamos bem em casa. 

Meu pai é o assunto mais complicado. Está com câncer de próstata! Porra, nem vou me estender sobre isso porque ainda não caiu essa ficha do quanto isso é foda. E eu estou com medo de poder ter algo também. Já tinha um pouco de aumento da última vez que levei a dedada. Preciso visitar o médico urgente também. 

Minha mãe também está se tratando. Essa é uma guerreira. Olha, esse é o tipo de mulher que quero na minha vida e acho que achei a minha também!!! Só não cagar. 

E tenho ficado fora das escritas por causa de um vício em dragon city, como já falei. Queria poder descrever mais as coisas. Inclusive cheguei a pensar em escrever sobre. Mas, apesar disso, eu tenho um vício tão abrupto que eu tenho várias contas ao mesmo tempo pra chegar em algum lugar que será bom e isso consome meu tempo (e, por óbvio, ocupa muito minha cabeça). Mas não é ruim. Mas precisa chegar num fim essa porra. 

E ACHO que vou ver a galera das antigas do quartel, tipo um encontro dos velhos. Vou ver pessoas que não quero, mas tem muita gente querida. Espero que eu não fique de viadagem e dê pra trás como tenho feito algumas vezes. 

Enfim, relato curto comparado com o que eu costumava fazer, mas pelo menos apareci. 

Ah, acho que vou escrever sobre as opções. Tenho algumas reflexões a serem colocadas em evidência, pensar a respeito dos pensamentos que me levam a me foder. 

Não pensem que não estou descarregando. Na na ni na não ! Meus cadernos estão sendo consumidos vorazmente. Mas acho que posso voltar a dividir a atenção. 

Devem ter muito mais coisas a serem colocadas em evidência aqui. Mas isso é o que me lembro. Se eu lembrar de mais coisas eu vou descrevendo pra vcs. 

Valeu!!!!

PS. Como coloquei minha fuça na foto principal, não vou colocá-la de novo. Vcs não merecem tanto susto. kkkkkkkkkkkkkk.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...