terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Retorno do RJ e vida normal em 2024

Começando o ano de verdade

 Bom dia, pessoas que não estão aí. Estou de volta, agora em 2024. Esse post acabou por ser um desafio que eu me impus, já que são 07:49 da manhã e vou atender às 8 horas. Poderia até dizer que iria escrever depois, mais tarde, mas na prática, eu me conheço e isso provavelmente não vai acontecer. Mas um post curto, rápido, acho possível. 

Foi a semana mais agradável que eu já tive no RJ nos últimos anos. Pela primeira vez eu não tive que me preocupar com a saúde do meu pai e minha mãe, pelo menos não como das últimas vezes. Além disso, fiquei muito perto dos meus pais, conversei, brinquei, foi muito bom. 

Também fiquei mais perto do meu irmão e sobrinhas, tentando ajudá-los no máximo possível e lidando melhor com o jeito do meu brother chorinho. Aprendi que ele tem o seu jeito e sou eu que preciso respeitá-lo, se eu o amo. Então, dei boas risadas e conversamos bastante. 

Também minhas sobrinhas, que infelizmente nos vemos tão pouco ao longo do ano. Mas foi bom. Consegui, inclusive, ajudar minha mais nova, que está com uma ansiedade alta por causa de concurso público. 

Também inaugurei a churrasqueira nova deles, anos luz melhor do que a anterior. Também, pelo preço que pagamos, era pra ser boa mesmo. E não me incomodar pra fazer fogo é muito bom. 

Pra minha mulher também foi bom. Ela conseguiu, principalmente, lavar as roupas na máquina da minha mãe. Aliás, isso a deixou feliz. Cada um com a sua felicidade, ué.

Minha filha também se divertiu e gostou. Ficou na casa das primas, assistiram e conversaram juntas. Nem sei o que falaram, mas ela ficou bem. Na casa dos meus pais só tem a gente e os avós, então, pra uma adolescente com tédio, melhor ficar com as que são da sua idade ou próxima. 

E apesar de surtos de adolescência ocasionais, ela tá bem mais tranquila. 

No retorno, pegamos uma chuvarada na estrada que foi foda, tive que vir devagar. Também peguei o caminho "errado", já que acabamos vindo por São Paulo. Essa merda só serve pra aumentar a distância até Curitiba mesmo. Mas até que foi uma viagem tranquila. Tive a impressão de pegar um radar numa hora não muito boa, mas eu verei se me fodi em algum momento.

Ontem paguei algumas contas que estavam pendentes, com o CRP e o opcoes.net, comprei a máquina de lavar e os livros da filha. Prejuízo, mas precisava ser pago. zeramos o ano. E não precisei me descapitalizar demais, o que é bom. 

Enfim, vamos de 2024, agora de vez. 

E chega de viagem por enquanto, puta que pariu. 

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...