quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Passando correndo pra dar um oi e falar umas coisinhas

Tem quinta que é corrido mesmo

 Bom dia, meus amigos que aí não estão. Passando correndo pra dar um oi e falar umas coisinhas que aconteceram por esses dias. Não lembro se coloquei no último post, mas tenho quase certeza que não, já que essa semana, até onde eu lembro, não postei nada. Tem a ver com a Black fraude e com o exercício de opções. 

Andei comprando umas coisinhas para os computadores aqui de casa (e pensando em comprar outras), aproveitando essa Black. Mas ainda estou assim se há a necessidade de comprar e se o que vou comprar não vai dar defeito como outras coisas. 

Minha mulher está com um monitor antigo, que ainda é muito bom, mas que ela tem que usar em um tamanho muito maior pra ela enxergar (probleminha sério de vista). Então, tava aqui zapeando, e encontrei um monitor que parece ser muito bom, 27 polegadas, tal de Husky Storm. Mas vi que tem uns com defeitos na internet. 

Não sei se tem assistência técnica em Curitiba e eu tenho a mania de não trocar e não reclamar quando o produto vem com defeito, simplesmente jogando e comprando outro. É uma falha minha, mas não consigo AINDA passar por essa fase. 

Mas esse monitor é carinho (mais ou menos, 800 pila), mas se não der defeito parece muito bom. O problema é que se der não sei onde mandar consertar. E ele tem uma construção que muita gente tem tido o mesmo defeito. 

Vi que o atendimento do KABUM para esses casos é bem bom, mas mesmo assim fico bolado. Depois que mandei o fone de ouvido e nem me deram um OI otário, não confio muito nessas assistências técnicas. 

Poderia comprar um SAMSUNG ou LG, que nunca deram defeito, mas os preços não são tão atraentes. Mas não deram NUNCA problema até hoje. Tenho monitor de mais de 14 anos da SAMSUNG e outro com mais de 10 anos da LG que ainda estão aí na guerra. 

Foda comprar um negócio caro e dar defeito. Mas ainda não deu e estou reclamando... mas o medo é foda de jogar dinheiro fora. 

Outro assunto rapidinho é sobre a rolagem das opções. Decidi aloprar com as outras opções que estavam dando merda, as que são das THL muito antigas de ABEV3 e BBDC4. Da primeira reduzi pela metade, gastei R$ 600,00, mas entendi que seria melhor do que ficar pagando isso por mês e rezar pra ela subir. 

Se subir, tenho a outra metade pra extrair metade do lucro. Vai pagar o prejuízo? Acho que não, mas pelo menos vai me dar uma amortização que, aliás, nem era pra acontecer, já que a ideia era ter lucro. 

A outra era mais radical: vou deixar exercer a porra de todas as PUTS de BBDC4 que ainda estão faltando e foda-se. Caralho, só tenho me incomodado com esta merda. Não consigo ganhar dinheiro e só perco faz um tempo. Cansei. Podia esperar até abril, mas vai tomar no olho do cu que vou ficar dando dinheiro para os outros.

No final, vou perder R$ 1,00 de 500 e mais uns tantos dos outros, bem menos mas também perdendo, na hora que for exercer, mas é a vida. Se eu ficar rolando, sofrendo, vou gastar isso e ainda vou gastar no final isso também, a não ser que por um milagre BBDC4 suba nos preços que estou esperando. 

Enfim, era isso. Preciso ir. A paciente está chamando. 

Valeu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...