terça-feira, 21 de novembro de 2023

Movimento, movimento, eu preciso de movimento

Tudo me aponta pra um maior cuidado comigo mesmo e meu corpo

 Bom dia, pessoas que não estão aí. Escutando algumas músicas que eu gosto muito me deu uma ânsia por movimento, por melhora, por parar de ter medo das coisas, de resolver os problemas pra poder fazer mais e cuidar mais de mim que eu não sentia à muito tempo. Eu honestamente não sei se vai continuar, mas me deu essa sensação de que eu preciso de mais. 

Talvez porque eu esteja muito tranquilo em relação às coisas que eu preciso fazer pra minha vida, para aquilo que realmente importa e que por muito tempo eu deixe de dar a devida atenção. Até porque eu falei algo pra minha filha hoje sobre avião que é uma verdade muito absoluta: eu adoro viver, eu adoro ter liberdade. 

E, de certa maneira, se eu não lutar por esse liberdade, ela não vai acontecer. Principalmente no que se refere ao meu corpo. Minhas dúvidas se compro ou não as ações quando elas estão caras como estão agora são apenas passageiras. Ainda preciso me convencer que estou fazendo que é devido, o que é certo, mas eu sei que é. Não entendi ainda essa parte de mim que fica segurando a tomada de decisão. 

Eu posso esperar e ganhar o dinheiro para pagar o que é devido ou posso ir fazendo e depois ganhar esse dinheiro, se eu decidir que isso faz realmente diferença pra mim. 

Estou em dúvida se faço ou não novas operações, se sou cagão, se não confio em mim ou se apenas eu quero ter tranquilidade e não ter que ficar me preocupando com um caminhão de operações a serem roladas ao longo do tempo, tirando uma semana da minha vida todo mês. 

Não quero mesmo mais isso. Pelo menos não me estressar com isso. Fazer as coisas de uma forma que seja resolvido logo no começo, pra não ficar me estressando com migalhas. 

Vem na minha cabeça a frase do Bastter: "Come igual a um pinto, caga igual a um pato", pra quando vc ganha, ganha pouco e quando perde, perde de balde. Eu sei bem o que é isso. 

Há em mim uma teimosia em relação a isso, mas é verdade. E os caras da Ever Hedge traduziram bem isso. Eu fico querendo adaptar ao meu jeito uma coisa que não funciona exatamente assim e deu no que deu. 

São as ações de PETR4 que comprei pra fazer as operações da EVER HEDGE que estão me dando essa dor de cabeça. Mas eu as comprei bem mais barato, não era pra eu ficar me estressando tanto assim. 

Enfim, eu não quero gastar o dinheiro necessário para zerar a outra bobagem que já falei tanto aqui com vcs, que foi trocar a compra pela venda no comecinho. Como essa merda rolou e eu poderia ter zerado essa bosta lá no começo, quando ainda era pequeno e a perda não chegava onde está hoje. 

Mas cada vez mais fico convencido que preciso jogar fora essa porra e me concentrar no que realmente interessa que é daqui pra frente eu acertar o que preciso fazer. 

E preciso atender agora. 

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...