segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Breaking News: eu ainda estou aqui

Sem vontade pra escrever, mas escrevendo mesmo assim

 Fala aí, pessoal que não está nem aí pro que eu escrevo. Breaking news: eu estou aqui, de volta, escrevendo mesmo que eu não queira escrever. Como diz Kant, você só é livre quando faz o que não quer. E é exatamente isso que estou fazendo aqui com vcs. Não estou com vontade de "perder" meu tempo escrevendo, mas eu sei que é isso que eu preciso fazer. 

Até porque eu fiquei um tempão sem falar nada com vcs. Então, acho justo que eu coloque algumas coisas que estão acontecendo de volta pra vcs. E ainda mais que eu estou de volta assistindo o Maretimo Lounge Radio, que gosto muito. 

Acho que aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Também não sei se da última vez que escrevi algumas das coisas que vou escrever aqui já não estavam acontecendo. Mas vamos lá. 

Vamos de trás pra frente que a memória não tá uma Brastemp. Ontem eu fiz o ENEM, famigerado concurso esquerdista do caralho. E, para minha completa surpresa, acertei (na teoria) 66 de 90 questões, o que dá uma média de 73,3, que para mim é boa para caralho. então, fiquei mais ou menos satisfeito. Gostei até de fazer a prova, fiquei até o final e trouxe o caderno de respostas. 

Aqui de casa fizemos nós três o concurso. E fiquei na meiuca. Patroa acertou 70 e filha 62. E sem o remédio. A próxima prova é a de exatas e eu não vou fazer. Não vou lá passar vergonha. Não lembro de porra nenhuma, não estudei, a filha não vai poder ir, então, não vou lá passar esse nervoso. 

Até mesmo porque não há um objetivo nisso. A ideia era acompanhar a filha no concurso, então, missão cumprida. E a patroa está fazendo à vera, ela decidiu que quer ser psicóloga, por enquanto. Acho legal. A filha ainda é treineira e já viu que o buraco é mais embaixo. 

Foi legal nós termos feito um negócio desse juntos. Aliás, estou bastante junto delas ultimamente. 

E já que eu já falei pra vcs sobre isso, o próximo assunto é bem relevante. 


NÃO ESTOU USANDO O REMÉDIO DESDE AS FÉRIAS

e por enquanto tudo está bem

Vcs devem ter visto no último post que eu tirei uma semana de férias no mês de outubro. Estava de saco cheio, cansado e resolvi que, aproveitando o feriado, ia tirar uns dias para me recuperar. E, porra, como foi essa recuperação. 

Maluco, o Venvanse é um remédio muito bom pra mim, mesmo. E já me ajudou muito. Mas ele tira a sua energia de um jeito que é de cair o cu da bunda. Fiquei as férias inteiras no bagaço, sem vontade de fazer porra nenhuma. Eu tinha a intenção de ir pra praia, mas já que não deu, fiquei em casa e, honestamente, eu não me recordo de ter feito porra nenhuma nesse período, além das coisas usuais (e que também não lembro que fiz). 

E desde então estou fazendo um DETOX (termo da moda nesta merda, mas acho que faz sentido) de medicamento. Não estou tomando mais, a não ser que eu realmente esteja em um bagaço que justifique. Acho que só tomei um. 

Além disso, convenci a filha a não tomar também. E o humor dela melhorou pra caralho. voltou a comer bem, direito, mas com as chatices naturais de adolescente. Acho que foi bom essa parada pra gente poder fazer o cérebro dar um tempo dessa porra. 

Claro que eu tendo a achar que eu estaria melhor se estivesse usando. Mas, honestamente, acho que já adquiri algumas rotinas que me ajudam. Não estou atrasando contas, resolvo logo as coisas na hora que elas acontecem, estou dando atenção às porras das opções, estou aprendendo alguns truques novos (cachorro velho também aprende) e coisas do tipo. 

Enfim, por enquanto tudo bem. E, por isso, vou continuar a não usar o medicamento, a não ser que haja aquele dia em que seja profundamente necessário. Por exemplo, terças e quintas eu estou com excesso de pacientes e isso é foda, já que me fode o barraco de cansaço. Amanhã, por exemplo, tenho 10 pacientes, sendo que preciso ir lá para o IPP para atender apenas uma presencial. 

E o motivo pra isso acontecer é bom no final das contas. 


EU LIBEREI UM DIA PRA FICAR COM MINHA FILHA


Pois é, depois de um dia que minha filha reclamou com a patroa que eu não estava ficando mais com ela, eu liberei a segunda-feira para estar em casa e ficar com a filha, caso ela queira e não fique dormindo para caralho como está hoje. Mas eu estou aqui, disponível. Não estou sacrificando por quase nenhum motivo, só por condições extremamente desfavoráveis de horário, coisa que ainda não aconteceu comigo ainda. 

E como foi bom. Tenho feito isso depois das férias também. E hoje foi um bom exemplo disso. Aproveitei bem o dia, fiz as minhas coisas, acompanhei as ações, tomei meu sol, almocei com a patroa, escrevi pra cacete, e ainda estou aqui postando pra vcs. Não é uma maravilha?

Pois é, só que sobrecarregou os outros dias. Além disso, estou com uma quantidade absurda de pacientes novos, todos com valores cheios e chegando mais. Isso é bom, mas faz com que eu fique meio "sobrecarregado" no final das contas. 

Mas também mantive minha manhã de quarta para conversas com a patroa e atividades de saúde, médicos, vacinas e outras coisitas mais. Gostei da conformação das coisas. E nessa quarta, em especial, acho que vou atender bem poucos pacientes, já que a maioria que podia ocupar o espaço não vai ocupá-lo essa semana, o que é muito bom. 

Mas o foda tá sendo quinta-feira mesmo. Caralho, muita gente. São 11, se não faltar ninguém. E o povo de quinta, salvo raríssimas exceções, não falta de jeito nenhum. 

Aí vem sexta que eu normalmente tenho um arrego porque o povo dá uma camburada. E é bom porque eu consigo dar uma boa descansada, jogar um video gamo ou fazer alguma coisa em casa com as meninas. Bom demais. 

E assim que está a minha semana, com muito trabalho, mas também com muito horário livre, do jeito que eu queria antes. Eu vou contar depois que terminar aqui, mas eu acho que estou com uns 45 pacientes ativos semanais. E eu tenho que ficar rezando e revezando as criaturas senão não consigo arrumar horário pra eles. 

Mas é um trabalho que vale a pena pra ter 3 dias e meio de folga durante a semana. Trabalho 50% do meu tempo livre e isso é bom demais. Gosto de ter tempo pra ficar olhando minhas coisinhas no final das contas. 

E esse tempo me ajuda a aprender mais, quando eu consigo ter saco e paciência pra isso. 


NOVOS APRENDIZADOS REALMENTE IMPORTANTES EM OPÇÕES


Eu estou acompanhando esses canais de traders, apesar de não ser um trader propriamente dito, mas tem me feito bem acompanhar as paradas. Tem me deixado antenado quando puder fazer uma operação. Os caras logo dão o alarme do que está acontecendo e eu consigo agir tão logo eu veja a bagunça rolando. 

Além disso, consegui pegar o PROFIT PRO da nelogica no BTG e já estou aprendendo a usar algumas coisinhas. Ainda não cheguei no estágio da dúvida pra usá-lo, mas acho que já estou começando a me perguntar quando e como eu posso fazer os seus recursos me ajudarem. 

E, além disso, eu já fiz algumas operações nele e NÃO PAGUEI CORRETAGEM, ao contrário da porra da Órama, que tirar o meu fígado mesmo quando eu faço uma borboleta, por causa da quantidade de opções. E lá não, zeradinho. ÔOOOOOOOOOO deliça. 

Tanto que optei por fazer algumas operações que faria na Órama já no BTG. Aliás, o BTG comprou a Órama, o que significa que logo logo as duas operações vão estar bem juntas. 

Não vou pagar nada, graças a DEUS. Chega de ficar jogando dinheiro fora nestas merdas. 

Enfim, além disso, eu conheci o Rocha opções. Caralho, o cara ensina a fazer Strangle e STraddle da forma correta e finalmente eu vejo uma luz nas minhas operações. Usando o que eu já sei, aprendi ainda mais como montar de forma correta, como fazer manejos que realmente me ajudam a fazer as coisas direito e isso é muito show meu nego. 

E estou com um caderno só de opções. Claro que o outro caderno perde muito suas funções quando estou com um caderno dedicado às opções, mas acabo escrevendo nos dois. Não é o correto, mas... mas sei que o outro terá sua função quando for o caso. 

Além disso, algumas operações antigas, principalmente em BBDC4 estão na eminência de serem zeradas, finalmente. Chega de perder dinheiro com essa merda. Vou ganhar alguma coisinha agora. Mas, claro, vou deixar um fígado na porra da Órama por ser um exercício. Não estou conseguindo vender pelo menos no VI a porra da opção. 

Mas faz parte. Não vou dar mole como dei com PETR4 quando fiz o mesmo esquema. 

Aprender com seus erros faz parte do esquema. Eu acabei fazendo merdas em BBDC4, nas outras 300 que baixei o strike mas não baixei tanto a ponto de ajustá-lo e estou gastando dinheiro nessa merda, ABEV3 já tinha me fodido com a porra da PUT e vendi CALL e subiu pra caralho, porque eu não me dei  conta do balanço, mas coisinhas assim. 

Talvez seja porque eu não deixei muito claro que não era pra fazer nada. Tinha até pensado, mas me distraí... e to tomando. Mas acho que vou voltar ao normal logo logo. Ou vai dar certo em rolar pra baixo as puts. No fim, vai dar certo. 

Eu estou aqui, olhando o caderno, pra colocar as novidades mais relevantes pra vcs. E estou realmente inclinado a fazê-lo de uma forma bem clara. 

Mas estou com uma boa impressão das novas operações assim que eu zerar estas merdas todas. Não preciso mais colocar a porra da longa, por exemplo na put longa, pra fazer essas operações. Claro que isso me coloca numa condição de estar muito cuidadoso, mas a técnica do Rocha ajuda pra caralho nessas horas. 

Mas é preciso estar com um grau grande de atenção pra não dar merda. 

Foda-se. Pelo menos eu não fico dando dinheiro pra ninguém na porra do mercado. 

Acabei de achar uma anotação do dia 26/10 em que eu falei que não ia vender ABEV3. Olha só que eu sabia oq ue fazer e não fiz... que bosta. 

Tenho que tomar cuidado com a animação. Muitas vezes eu saio fazendo operação boa e, na pilha, acabo fazendo umas merdinhas dessas. 

Outra coisa importantíssima que acho que vai ser meu maior problema na operação: não querer sair no limite do ganho. Querer ficar até o final é foda. Tem o risco gama, que aprendi que é uma bomba pra opções. Então, pra que ficar sofrendo com isso?

Aí está aquela porra que busquei tanto, o STOP!!! Agora sei quando preciso sair da operação e quando. Foda-se se está ganhando e foda-se se está longe. Saia e já comece uma nova. Vc ganha o valor pelo tempo na próxima operação, não perdendo tanto assim. 

Segundo o Rocha é o uso racional da sua margem. Isso é uma coisa e tanto. E nem tinha me dado conta antes de falar pra vcs. 

E hoje eu estava revendo minhas operações e eu vi que tenho umas defesas bem interessantes pra PETR4, ainda que possa, claro, dar merda se isso vier abaixo depois do resultado. Mas até certa medida vai ser bom, porque eu tenho defesa até 29,95 (ainda que não seja uma defesas perfeita). Eu tenho uma defesa boa até 33 pila e até 38 pila, pra cima. 

Se essa filha da puta sair desse range ela me fode bonito. Mas faz parte do processo. Afinal de contas, eu tive que fazer uma opção pra fazer a rolagem das PUT e acho que fiz bem. Não rolei com ela a 38 e ela caiu pra 35 e está se mantendo. 

Se nosso governo continuar a ser um imbecil como sempre, vai ficar por aí, subir pouco ou cair pouco. Só se a margem equatorial virar uma fonte. Mas aí também fodeu pra geral. 

Enfim, estou com as operações organizadas, sei o que precisa acontecer em cada uma delas e sei o que fazer com o movimento. 

Então, vamo que vamos. 


ENTÃO, ESTÁ TUDO BEM E VAMBORA PRA FRENTE

Vamo lá comer a mulher


Meu amigo, quando está tudo bem vc tem paz. E é exatamente o que eu tenho hoje. Mas não quer dizer que eu não tenha problemas, longe disso. Até porque são os problemas que fazem a gente se movimentar. Mas estou dando conta de todos os problemas na medida do possível e me sinto muito bem em poder falar isso. 

As coisas que acontecem são apenas mais um problema a ser resolvido e não estão juntas, criando um turbilhão na cabeça que só te deixa meio zonzo com as porras te socando de todo lado na cara e vc ficando zonzo. Vc consegue se defender dos golpes e atacar. 

Graças a DEUS. 

Com minha mulher medicada também as guerras com a filha ficaram menores, estou conseguindo fazer com que elas se comuniquem melhor e eu também me comunico melhor, graças a DEUS. 

As coisas estão andando e vão continuar assim enquanto eu puder estar no controle dessa porra. 

Valeu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...