quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Relato rápido de quinta-feira

12 minutos e correndo

 Bom dia pessoas que não estão aí. Então, hoje é quinta-feira de correria, onde eu atendo mais cedo que todos os outros dias, a cada 15 dias. Então, como sempre, terei que ser rápido. E dessa vez eu tenho menos tempo ainda. Então, vamos correndo pra colocar as coisas aqui, pelo menos as que eu lembro. 

Tenho cada vez mais a noção de que eu não lembro tudo que eu faço, penso, raciocino, planejo na minha vida. Mas eu tento. E por isso que eu posso dizer claramente que a ideia de não fazer nada nos dias é uma grande mentira que minha mente conta pra mim. 

Eu tenho feito bastante coisa, inclusive coisas que eu precisava faz tempo. Não foi de ontem, até porque eu também não postei ontem (que eu me lembre), mas segunda e terça eu comecei um curso sobre como usar a ativação comportamental na TAG. 

Não acrescentou absolutamente nada até agora, mas já foi alguma coisa. Temos mais duas aulas semana que vem. Vamos ver. Foram 1k investidos nesse curso. 

Outra coisa importante é que hoje é o primeiro "ENEM" da filha. Uma prova de semestre no formato. Que ela vá bem. Mas a criatura não estudou direito, não estava bem humorada hoje de manhã e eu já dei nela. Mas que ela vá bem. 

Infelizmente o CS:GO acabou!!! Fico triste mesmo e apesar de achar o novo até bom, eu não me senti com vontade de jogá-lo ontem, acabei deixando de lado. Pode ser que eu me acostume com o tempo, vamos ver. Bem vindo CS 2. 

Ontem e acho que antes de ontem eu não fiz muito na bolsa, no sentido de olhar o que eu vinha olhando. Também, eu estava olhando todo santo dia, todo santo dia querendo fazer alguma operação. Claro que eu preciso colocar abaixo essas merdas dessas opções que estão me dando prejuízo, mas vamos devagar. E ontem eu sequer entrei ou olhei. Não é ruim, mas também posso ter deixado passar algo. Hoje talvez eu faça mais, tenho mais tempo de tarde. 

E eu tenho sentido mais vontade de estudar, voltar a ler, me informar. As aulas me fizeram ver que existe muita coisa que eu preciso atualizar. Mas não no nível do Paulo, que vai no nível do detalhe, da linguagem. Talvez sirva pra ele que é professor e trabalha no nível do profissional e precise demonstrar seu conhecimento, mas eu falo com quem sofre e eles precisam entender o que estou dizendo. 

Aliás, ontem eu tentei fazer uma abordagem diferente do que eu vinha fazendo. Preciso honestamente parar de ser uma analítico e ajudar as pessoas a chegarem nas suas conclusões por elas mesmas. 

Quarta-feira agora é o dia internacional da conversa aqui nessa casa. E eu quero que seja bom. Não está sendo tão bom quanto poderia ser, mas estou confiante que pode vir a ser novamente. E gosto da ideia dela estar tão disposta quanto antes, até um pouco mais. Agora é comigo. E eu preciso lidar melhor com essa coisa. Ê cabeça. 

Minhas canetas estão acabando, as de gel. Fico me perguntando se não gasto demais em canetas que acabam muito cedo. Mas por outro lado eu gosto da escrita delas. Então estou no dilema do que faço. Acho que no fim vou acabar comprando o que eu quero mesmo, mas talvez seja uma hora de pensar em alternativas. Acabei de lembrar de uma caneta azul, ponta fina, que eu adorava e nunca mais vi. Se eu encontrar vou voltar a comprá-la. 

Ela estava muito cara. Lembrei que eu a comprava lá na casa das canetas, no centro, do lado da C&A. Mas não sei se a casa sobreviveu à pandemia... um dia preciso ir lá ver. 

Estou atendendo menos pacientes semanalmente. Era o que eu queria. Por outro lado, isso ativou em mim aquele velho medo de sempre. Que foda. Mas o melhor jeito de vc lidar com o medo é enfrentá-lo e ver se não é sua mente que está te pregando peças. 

Também recebi um cartão da Porto Seguro, que tem um montão de benefícios que não sei se vou usar. Vou estudar esse e o do BTG. Não gosto de ter muito cartão, mas vai que vale a pena?

Ontem, até por causa do dia da conversa, escolhi não tomar o remédio e, olha, não foi um dia muito diferente do normal. Será que eu super valorizo o medicamento? A diferença pode ser que com o medicamento eu não preciso pensar muito pra me controlar e sem ele talvez eu precise fazê-lo. Mas o dia foi bem normal, corrido como seria de qualquer maneira. Mas não senti falta. 

Só me deu uma fome descomunal... talvez apenas esse seja o ganho. Mas pagar 400 pila por isso não sei não. 

E estou preocupado com minha aparência. Vi umas fotos quando fui no Moacir cortar o cabelo e estou GORDO pra caralho. E eu não me sinto assim. Preciso pensar mais nisso. 

Então, vamos trabalhar. Será que deu 200 palavras?

Valeu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...