quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Precisamos estar sempre atento ao mais importante

Venho penando nisso ao longo do tempo com mais ênfase

 Bom dia, seus etéreos que não estão aí. Essa noite dormi um pouco melhor, mas ainda tive dor no pescoço e acordei no meio da noite. Mas depois logo dormi, não tive a sensação de ficar fritando, o que é bom. Talvez seja por causa do celular antes de dormir. Que vício filho da puta. E eu nem sou tanto. Mas eu hoje estou meio sem assunto ou com pressa de aproveitar o tempo com as opções. Mas nem isso é o caso. Precisamos estar sempre atento ao mais importante. 

Minha mulher tem manifestado preocupação com nossa filha, principalmente porque ela está em um ritmo de ficar muito em casa, completamente ao contrário do que era antes, que ela adorava ir em eventos com as amigas. Depois que essas filhas da puta fizeram a sabotagem com ela, ela ficou assim. 

Ela já roía a unha antes, já era ansiosa e já respondia mal a mãe dela e eventualmente a mim. Mas acho que ela é muito reativa a cobranças e isso precisa parar. Mas preciso ter o cuidado com o emocional dela. É muito bonito, mas ainda é frágil, ela ainda está em formação. Mas ela precisa passar por esses perrengues na vida. 

Tenho mandado mensagens diárias pra ela de oi, te amo, ou seja, demonstrações do quanto meu amor é grande. E sei que, claro, isso não é suficiente em muitos casos, já que a vida dela fora de casa também é muito importante. Mas entendo que é um jeito dela se sentir acolhida. 

Além disso quero que ela confie em mim para dividir seus medos, suas agruras. Pode até ser que eu não possa fazer nada, mas pelo menos eu choro junto e isso deve ajudar ela. Com o tempo ela vai perceber que isso não é nada, que vai passar, como tudo na vida. Mas é importante estar atento ao que ela fala e sente, principalmente nesse momento. 

E eu não posso aumentar a quantidade de pacientes que eu tenho justamente por causa disso. Além do fato de eu querer ter tempo, eu quero poder ficar com ela, jogando, vendo vídeo, ou só abraçado. Não quero que ela ache que não irei fazer as coisas com ela por falta de tempo. Eu largo tudo HOJE por ela, sem nenhuma dúvida. 

Dito isso, não sei se eu estou agindo certo. Eu tento perceber seus sentimentos e tenho visto ela cantar, rir, se divertir e isso é antagônico da depressão. Mas é bom não facilitar com esses aspectos emocionais de impotência que eu sei que é foda no desamparo aprendido. Não quero que ela caia nessa armadilha. 

Enfim, estou em semana de rolagem de opções e fiz algumas mudanças significativas na minha carteira de operações falidas e estou tentando, passo a passo e gastando dinheiro, infelizmente, pra acertar essa bosta. 

Parece que estou acertando. Mas eu quero mais. Quero poder usar o q eu aprendi e parar de ficar relinchando com essas bostas mês a mês. 

Só não quero me precipitar pra não fazer merda. 

Eu acho que já estou mais preparado para fazer operações menos idiotas, invasivas, dentro do dinheiro, como era o conselho do imbecil do Mestre. E eu fui e fiz do jeito que ele queria. Que bosta. 

Mas vale a porra do aprendizado. Vamos a algumas, se eu tiver paciência. 


DÚVIDAS A RESPEITO DE DIREÇÃO A TOMAR COM OPÇÕES E AÇÕES

Para cada motivo pra um lado, tenho um para o outro

Tenho várias dúvidas de decisões a serem tomadas, mas algumas são maiores que as outras, principalmente porque envolvem dinheiro e eu já estou cansado de jogar dinheiro fora por causa dessa merda. Então, acho que vale a pena o pensamento. 

Essas dúvidas a respeito de direção a tomar com opções e ações decorrem, primeiro, de decisões equivocadas no passado, principalmente em opções, em que praticamente todas as minhas operações estão perdedoras e eu só estou arrastando as correntes pra tentar encerrá-las. 

Além disso, tem as questões relacionadas a ações que, apesar de também serem importantes, não tem o mesmo peso, já que eu realmente consigo carregá-las por anos a fio sem sequer cogitar vendê-las por causa de dica de investimento ou qualquer coisa. Só vendo quando tem opções envolvidas e não tenho mais o que fazer. 

Enfim, vale lembrar que na minha cabeça, cada decisão que eu penso em tomar pra um lado, há um motivo para eu ir para o outro. Claro, né, senão não seria dúvida .Mas isso é foda, eu fico quase que paralisado. Felizmente eu não deixo de tomar algumas decisões, ainda que algumas possam acabar dando ruim. Mas acho melhor do que não fazer nada. 

Não vou descrever aqui essas dúvidas. Elas são longas. Mas eu preciso ser capaz de colocá-las no papel, olhar pra elas, tirar da minha cabeça, senão acho que a confusão não vai parar. E, em dúvida, se eu parar e pensar em casa uma delas, TODAS querem saber qual é o futuro. E essa merda é um problema. 

Não foi dado a ninguém esse poder. Então, qual é a melhor saída pra uma porra dessas??? E por que isso me incomoda tanto?

Principalmente porque, no passado recente, eu fui tomar algumas decisões de ajustes nas posições e a coisa veio pro outro lado. Ou seja, eu gastei dinheiro, não precisava e depois me fodi pro outro lado. 

Além disso, estou querendo furar os critérios mais claros possíveis de quando é o momento de fazer investimentos em determinadas operações ou não. Será que se eu me atentar a essas regras não é isso que vai fazer eu aumentar a chance de acertar?

Preciso introjetar essa merda na minha cabeça pra ontem. 

Valeu!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...