Bom dia, nobres desconhecidos. Sim, eu sei, estive sumido e quase que hoje eu também não posto nada pra vcs. Como vcs já devem saber, estou envolvido com um novo vício, que é o meu joguinho Dragon City. Mas não só UM jogo, estou jogando em 4 contas diferentes. Não peça explicação, apenas saiba que é muito bom. Porém, a responsabilidade chega e a rolagem de opções também. E essa semana estou lutando com a rolagem de opções desse mês e tem sido duro.
Tanto quando as ações sobem muito quando elas descem muito fica uma situação muito foda na rolagem. Quando sobe TEORICAMENTE é melhor, pois basta vc ajustar os strangles e Broken wings. Mas eu vi na prática que isso foi realmente difícil e eu tive um prejuízo bastante considerável esse mês.
Não sei porque tive tanto prejuízo e isso cabe uma análise.
Estava falando com a minha filha da importância do erro na vida da gente. E, de certa forma, isso que aconteceu se deve a um erro, seja com o abandono mas seja também com tomada de decisões em caso de "perigo". E o problema é justamente esse: o que fazer em uma situação de aumento de preços como foi agora.
Parece que todo o meu estudo não serviu absolutamente pra nada. Mesmo que eu saiba que isso não é necessariamente verdade, tenho essa impressão. E por que sinto isso? Porque eu ainda não sei o que fazer durante o problema. Parece que eu tenho que esperar chegar na rolagem pra fazer alguma coisa, que não vale a pena fazer algo antes.
Talvez seja o momento de observar ações e tomar decisões a respeito. Mas me parece algo tão distante, tão esquisito (e que eu já tentei antes, mas não lembro direito como foi), que fico me perguntando o que pode ser feito em condições como essas.
Talvez eu precise dedicar mais tempo a isso. Mas não sei se eu quero. Não sei se eu consigo definir minhas deficiências.
PETR4 subiu de 25 para 37 em UM MÊS!!! Caralho, que foda. E não só ela. BBDC4, ITUB4, ABEV3, tudo foi na lua de uma hora pra outra. Todas as minhas operações, por mais defesas que elas tivessem, ficaram no meio do caminho.
Além do fato óbvio de não ter feito todas as operações possíveis e ter deixado de ganhar dinheiro por causa disso.
Com essa subida, as minhas PUT, que seriam as coberturas para minhas operações, foram todas ralo abaixo. Valendo absolutamente nada. Minhas CALL dentro do dinheiro estão no fundo do mar. A rolagem não mudou muito, é a mesma merda de sempre quando vc tem uma opção muito dentro do dinheiro.
Parece um lamento e é mesmo um lamento. Cheguei a pensar em desistir dessa merda, cagar mole mesmo. Mas eu tive um lampejo de luz quando eu pensei nas BROKEN WINGS. E para PETR4 funcionou muito bem a ideia, principalmente porque eu tenho uma defesa importante contra uma queda, todas acima de 10%.
Se bem que depois dessas altas 10% é dinheiro de boteco, mas seria uma boa defesa em condições normais.
Mas não sei se consegui destravar o conhecimento pra admitir minha falha e isso é muito ruim. E essa ideia de desistir porque eu não consegui aprender não entra na minha cabeça.
Claro que entra na minha cabeça ficar perdendo dinheiro todo mês nas rolagens. Essa é a primeira solução que eu preciso encontrar. Mas conseguindo entender como fazer isso de uma forma positiva, que dê resultado, ficarei mais tranquilo, mesmo que eu decida, depois desistir.
Não vou sair não sabendo porque eu perdi. Prefiro sair porque eu não consigo enfrentar isso. Mas sinto que falta alguma coisa pra que isso se verifique, algo que não consigo identificar.
E o Dragon City, a qual vou dar um relato qualquer dia desses do porque é tão viciante, veio exatamente nesse momento, pra me dar um pouco de desvio de atenção e paz. E porque mexe com uma parte de mim, que é a luta em que eu posso fazer algo, que é extremamente gerador de foco.
E olha que já jogo esse jogo a 10 anos.
Enfim, faltam algumas opções a serem roladas hoje, a qual verei agora de manhã antes de começar os atendimentos, mas fica aqui a minha consideração.
Provavelmente irei ler isso no futuro e irei pensar: ah maluco, como vc pensou em desistir, porra? Mas por enquanto o desafio é enorme.
Fora isso, o maior desafio novo é a necessidade de mudar de casa, que está tirando a minha paz. A ideia de morar de aluguel é ótima até que se apresente essa necessidade de mudança, a qual eu estive claramente fugindo, inclusive brigando com minha esposa para não falar nisso.
Lembrando que minha esposa é aficcionada em buscar casas novas, em sair em busca, assim como eu sou. Então ela só fala nisso, me chama para ver as casas.
E eu, como muito sincero que sou, já dei nela, de leve, mas demonstrei a minha angústia de ficar vendo essas porras. Eu não quero ver, apesar de saber que eu preciso.
E também teve uma fase em que meu remédio e da filha estavam em falta. E até ainda estão. Mas consegui comprar o original. Mas adivinha...
Estava dormindo bem à beça com o genérico/similar. Comecei a tomar o previsto e lá foi a merda do sono inicial pra puta que pariu.
Além disso, as preocupações de sempre com a filha, com as escolhas dela, com suas vulnerabilidades. Viver é bom, mas é fácil não, viu? Com o restante que se foda, mas com minha filha, quando acontece, é foda. Mas está tudo bem, só com as preocupações relativas e desenvolvimento pessoal dela mesmo.
E o consultório está andando até relativamente bem. Essa semana eu decidi trabalhar menos, mas estou atendendo em torno de 25 pessoas por semana, o que não é mau. E tem chegado novos pacientes. Estou até evitando aceitá-los. Então, não posso reclamar não.
A gente só está se incomodando um pouco com a nossa secretária, infelizmente. Mas pra mim não é algo tão ruim, mas estou realmente chateado com ter que gastar a grana que gasto e ela estar o tempo todo focada na família dela ao invés do trabalho. Mas posso estar errado.
Bom, o relato foi feito, provavelmente eu esqueci alguma coisa, mas no caderno eu estou escrevendo. Não tanto quanto gostaria, como antes, mas estou. Não vou perder os relatos desses momentos caso queira recuperá-los depois.
Enfim, retornei, mas não sei se amanhã continuo nessa batida, ainda mais que eu começo mais cedo amanhã. Mas se der, relato mais algumas coisas pra vcs.
Vamo que vamo.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário