Bom dia, evanescentes amigos do etéreo. Espero que estejam todos bem. Começo o dia batendo esse papo aqui com vc. Confesso que tive que fazer uma esforço para não fazer as outras coisas e deixar pra depois esse relato, mas eu sei como eu sou e hoje eu consigo fazer esse autocontrole. Uma noite bem dormida muda tudo na vida e depois da noite de domingo pra segunda, acho que qualquer noite de sono seria melhor.
Meu maior esforço foi não deixar o dia pior do que já seria com o sono que eu estava. Santo Venvanse!!! Ainda que ele seja o responsável por sugar muita da minha energia, ajuda nessas horas pra caralho. E eu precisava estar com a atenção o mais afiada possível para não fazer merda nos negócios. E consegui!!!
Ontem os pacientes não estavam muito a fim de serem atendidos por mim, já que dois pediram pra vazar, por motivos variados. Mas não posso dizer que achei ruim, no estado físico que eu estava. Mas acho que eu consegui ajudar na medida do possível.
Hoje eu tenho dois horários conflitantes que preciso resolver, além de arrumar um horário para minha paciente francesinha. Vou acabar dando um jeito na parada. Pra vc ver que eu não queria nem gastar energia com isso.
Enfim, sobrevivi!!! Rsrsrsrs.
Hoje o dia vai ser de vários atendimentos, nada muito fora do normal. Eu tenho pacientes circulantes, pacientes que estou atendendo na medida em que consigo encaixá-los por causa da falta de outros, que sempre ocorrem.
Sempre é foda... mas é mais ou menos assim.
E precisa ser uma semana bem trabalhada. Tirei férias na marra semana passada, então preciso ganhar o din din pra pagar as contas mês que vem afinal.
Poderia escrever sobre muita coisa com vcs aqui, mas estou sendo atraído por um planejamento com operações faltantes hoje, além do Dragon City. Pretendo futuramente bater um papo mais demorado sobre como eu vejo a lógica do Dragon City em termos de vida e investimento e como isso pode me deixar viciado, sendo um jogo de dragãozinho.
Hoje vai ser curtinho mas, se eu tiver saco e lembrar de algo que eu queira dividir com vcs, volto aqui. Não organizei nada e não queria deixar de falar com vcs mesmo que fosse só descrever os meus dias.
Algo que não posso deixar de relatar e que não sei se relatei ontem (olha minha memória, caraca) é que meu sono foi perturbado por algo que sinalizou ser um espírito, ao mesmo tempo que minha esposa fico com um medo de algo também de noite. Isso é bem estranho. Não quis perguntar pra ela pra que ela não ficasse com medo.
Tive uma impressão de algo me pressionando de cima pra baixo. E lembro também de ter começado a ficar com medo no sonho e não ter me permitido fazê-lo. Ter medo disso é entregar na mão deles, se existirem, nossas forças. Esses seres, acho que podemos chamar assim, não podem ter nada nosso que não seja por influência.
Acreditar em Deus e pedir por sua assistência e todos os seus ajudantes nessa hora para dar iluminação e paz para estes é essencial. Eu não posso dar o que eles querem. Ninguém vivo pode. Devem elevar seu pensamento e pedir perdão e ajuda.
Que possam ficar em paz.
Tenho muito pensado nisso, na questão do que fazemos com nossos sofrimentos. Se vc entende qual é o seu problema claramente, se vc descobre o que está te incomodando, vc consegue definir se depende ou não de vc fazer algo.
Uma vez que vc descobre, caso possa, vc pode escolher não fazê-lo e continuar do jeito que está ou agir na direção da solução dos problemas. Claro que vc pode ter medo de tomar esse tipo de decisões, mas precisa também entender se seu medo se baseia em realidade ou é mais uma armadilha da sua mente pra te fazer ficar parado no "conforto" que criou pra si ao longo da vida.
E, claro, essa porra tem nada de confortável.
Por outro lado, se vc não pode fazer nada, descobrir uma forma de aceitar isso. Uma vez que vc aceita as coisas que efetivamente não dependem de vc, consegue usar a energia que estava gastando nisso em alguma coisa que seja pelo menos compensatória.
Usar a energia em algo que vc possa ter algum resultado faz toda diferença. Acho que por isso que o exercício da semana passada, apesar de não ter sido bom, não me fez ficar muito estressado. Mas também tem as tomadas de decisão que precisam ser revistas.
LIÇÕES APRENDIDAS DA SEMANA PASSADA
Como o livro que a menina está lendo diz, vc precisa mudar a maneira como você pensa para mudar a maneira como você age. Se vc for inflexível em relação a isso, não vai conseguir ver o mundo de uma maneira mais ampla.
E vendo o mundo de forma limitada, vc corre o risco de cometer erros, que é justamente o que não queremos. Entender porque vc faz o que vc faz é essencial pra vc mudar. Mas há outras formas, que é o ensaio e erro, o "take the chance", o "by chance", que é fazer exatamente aquilo que vc tem medo para ver se aquilo que vc está pensando é daquela maneira.
As coisas mudam e nem sempre estamos atentos. E quando vc não consegue fazer algo, talvez esteja em um momento AINDA, que é justamente estar dentro do processo de aprendizado para mudança de atitude frente os desafios.
Semana passada, frente às opções, eu adotei uma postura menos diretiva, estava mais concentrado no jogo, mas o motivo é claro: foda-se!!! Decidi fazer o que era possível. Mas percebi alguns erros que não podem ser deixados de lado.
Não dá pra fazer rolagem de banco em cima da hora. Os caras enfiam a faca no seu bucho por causa da liquidez. Melhor fazer quando estiver numa posição favorável, mesmo que depois vc veja que perdeu algo. Melhor ver que perdeu de ganhar do que perder de perder. SEMPRE.
Banco não tem a liquidez de PETR4. E mesmo assim já me fodi com esta. Então, não deixar pra última hora pode ser uma excelente medida.
Outra coisa, caralho, errar operação já passou da hora. Vender errado é foda. Confere essa bosta aí, o caralho. Quase me lasquei. Causei um problema pra esse mês por causa disso. Nada demais, mas vai tomar no cu.
Tudo pode acontecer. Estou numa operação de ABEV3 descoberto, apostando no meu conhecimento em opções. Vamos ver se não faço merda. Estou de olho. Se ela começar a crescer muito preciso rapidamente dar um jeito de agir, senão posso me foder.
Claro que eu tenho a opção da rolagem, que é a mesma da proteção, mas não posso me fiar nisso. Agora é muito fora do esquadro dar merda a ponto de subir como um foguete. Mas vai que esse balanço sai explodindo, como foi da outra vez, e essa merda vai a 16 pila? ATente aí, féla.
Então, devem ter outros, mas não me lembro. Vamos que vamos.
Valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário