Bom dia, nobres amigos inexistentes. Eu esvaneci, tal qual vcs, durante um tempo. E tenho um força aqui agora dentro de mim me falando pra continuar sumido, ainda que eu saiba que preciso postar hoje aqui com vcs. Você não pode fugir dos desafios, mas veja a temperatura antes de entrar. Mas entre mesmo assim.
Eu sou um jogador inveterado. Tenho vícios esporádicos, porém intensos. E a maioria deles não se trata de coisas novas, riscos que eu já avaliei que não valem a pena. Não mesmo. São coisas que eu gosto, que já fiz, mas que eventualmente ficam adormecidas, até que acordem.
Foi assim com o CS:GO, foi assim com o xadrez e está sendo assim com o Dragon City. Eu jogo esse joguinho bobo a 8 anos mais ou menos, desde que minha filha me apresentou a ele. Sempre o achei um joguinho sensacional, não pelo desenho ou pela emoção, mas pela ideia de superação e construção de algo que ele te dá.
E sempre que tem um desafio eu me vejo enlouquecido para superar, até que eu me frustre e desista ou até que eu veja uma condição de melhorar cada vez mais e isso me motiva cada vez mais. E até dinheiro eu gastei nas últimas duas semanas pra isso. Não que tenha sido uma quantidade de dinheiro que seja absurda, nada disso. Acho que foram R$ 70,00, porque foram mais de uma conta.
Eu tenho uma conta bem antiga, a que eu mais jogava, mas eu tenho algumas acessórias, que fui criando ao longo do tempo pra me ajudar a subir na outra conta. E vi que talvez, por falta de conhecimento, eu fui fazendo algumas coisas erradas na outra conta, ainda que maioria tenha sido certa.
Enfim, a outra conta eu também acertei intuitivamente várias coisas, como ter dragões Kratos, abismo e apocalipse bem fortes. Mas achei que seria o único jeito e eles mesmos não tem dado conta dos novos dragões, cheios de poderes e porradas fortes.
E eu não gosto de perder. Por isso, andei um tempo meio afastado. E quando eu achei os garotos falando a respeito do jogo, ensinando principalmente a ganhar a corrida heroica, única que eu realmente me empenhava pra jogar durante o tempo que ela ocorria e eu consegui ganhar em duas das três contas, isso acendeu em mim minha competitividade.
E, vou te falar, foi mais forte do que a porra dos investimentos, que tanto venho falando pra vcs ao longo do tempo. E muito mais barato, devo dizer.
Maluco, muito legal mesmo. E eu vou me empenhando, me empenhando. E os caras do jogo são muito inteligentes. Eles te mantém entretido o tempo todo. Quanto mais tempo vc fica lá dentro, mais a chance de vc gastar dinheiro.
Eu tenho como princípio não gastar dinheiro em joguinho. Mas eu tive que flexibilizar neste, mas com critério e baseado na necessidade e em um limite mensal.
Estou satisfeito com o meu desempenho ao longo dos últimos tempos. Em duas semanas de jogo viciante, eu tenho melhorado pra caralho todo o meu jogo, minha organização, meu planejamento. O foda é que enquanto eu estou viciado isso me prende pra caralho e o restante acabo deixando meio de lado.
Mesmo o exercício de opções da semana passada eu meio que não dei tanta energia como antes. É bom porque eu não me estressei a ponto de ficar sem energia e nem querer olhar. E mais ainda que estou ficando de saco cheio de nem sempre (ou não ter bem claro quando) eu irei ganhar nessa porra dessas opções, ainda mais com essas quedas malucas.
Mas não estou muito preocupado (não sei se estou viajando, mas não estou mesmo). Entendo o que preciso fazer e acho que tenho feito de uma maneira adequada. Pode até ser que dê merda, mas não consigo visualizar, com a experiência que eu tenho, como dar merda, a não ser que eu faça o que fiz com ABEV3.
Fiz uma venda coberta (que seria uma trava de baixa com CALL) grande, na mesma quantidade das PUTS, como se fosse um strangle, só que não fechei o Strangle. Ou seja, apostei contra a ABEV3. Sendo ela uma das que tem subido ultimamente (e também não sei o motivo), talvez seja uma daquelas apostas que eu não deva fazer.
Mas tem uma certa lógica. Minhas opções PUT de ABEV estão me incomodando longe do dinheiro faz tempo. Nesse mês agora, depois de muito tempo, que eu consegui diminuir a exposição, mas algo em torno de 10%, muito pouco ainda. Mas pelo menos consegui.
Não sei se o fiz com lucro, mas aparentemente com prejuízo não foi.
Ou seja, foi uma aposta com um raciocínio por trás, que é o fato de que, caso ABEV3 suba a ponto de estourar o dinheiro da venda descoberta, o dinheiro das PUT compensará e poderei fazer a compensação, zerando a operação.
Não fiz uma análise a fundo para saber se isso é efetivamente verdade, mas aparentemente, é sim. E também tem o fato de que a rolagem de CALL, mesmo enfiada no dinheiro, está bem tranquila, com um lucro relativamente bom até.
Sempre tem a máxima de que CALL descoberta é praticamente ruína, não posso esquecer disso.
Então, começando o segundo semestre... Poderia estar melhor hoje.
COMEÇANDO O SEGUNDO SEMESTRE COM UMA NOITE SEM DORMIR
Bom, hoje era pra ser um dia em que eu estaria bombando, já que eu tirei a semana passada quase inteira de férias, praticamente na marra. Eu decidi na segunda que ia ficar em casa com as meninas e não ia trabalhar. E foi bom. Dormi a hora que quis, assisti o que quis, joguei pra cacete, tava indo tudo bem.
Ontem eu até acordei mais cedo pra poder ter sono de noite. Mas o plano não funcionou. O foda foi passar o dia inteiro com sono e na hora de dormir ficar aceso.
E com um sonho como se tivesse um espírito em mim evitando com que eu dormisse. Claro que eu rezei e foi embora, mas comecei a sentir medo e depois falei que não ia ficar com medo. Não fode. E também não quis ficar puto comigo por não ter conseguido dormir, já que eu não tinha culpa.
Mas é foda. Estou aqui até mais ou menos inteiro por causa do venvanse, mas tá meio osso o negócio.
Mas nem está tanto. Eu sei que irei aguentar e que provavelmente dormirei melhor hoje à noite. Foi só mais uma noite pra história em que eu não consegui dormir. Faz parte. Alguma coisa na minha mente me atrapalhou e até que eu pudesse saber o que era, vai ficar assim mesmo.
O mais importante é não deixar meu estado de saúde ficar ruim. Já começaram a aparecer a porra das caspas em cima do olho. Isso é foda. E mesmo semana passada eu dormi pouco. Acho que regulando o sono agora, voltando pra rotina, tudo volta ao normal.
Às vezes as férias acabam com vc mais que a rotina de trabalho.
Mas vamos que vamos. Essa semana precisa ser trabalhada pra evitar o baixo recebimento de grana. Afinal, temos que pagar nossas contas e investir.
Enfim, era isso. Deve ter mais coisa pra relatar, mas estou cansado e com preguiça. Se for o caso depois eu falo mais com vcs.
Valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário