sábado, 9 de junho de 2018

Tamo junto, betinho


Meu irmão está indo amanhã pra uma nova fase da vida dele. Espero que ele tenha a iluminação que ele merece pra fazer dar certo. Tenho certeza que ele pode. Mas minha preocupação de irmão mais velho não tem limite. É como se fosse meu filho mais velho.

Sabe aquela sensação de saudade? Pois é. Ela veio. Demorou. Pra caralho. Mas veio. Estou bem triste e ao mesmo tempo feliz por ele. Ele é foda. Já falei sobre ele aqui. A admiração que tenho por ele é absurda.

Estou aqui brother, torcendo muito por vc nessa nova fase da sua vida. Fiz questão de estar contigo nessa última noite antes da viagem. Vc é minha família e eu te amo muito. Que vc seja capaz de passar por essa fase da melhor forma possível.

Meu irmãozinho me ultrapassou. Que orgulho. Acho que a gente quer que isso aconteça, mas fica preocupado com essa fase na vida dele. Que aperto no meu coração. Mas é apenas alguns meses. Vai passar. Espero que seja uma fase de aprendizado pra ele, mais que de estresse.

Boa sorte, brother. Tamo junto.

Valeu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...