sexta-feira, 15 de junho de 2018


Vamo lá Brasil. Por enquanto, vamos assistindo os jogos da copa. Ontem foi um cerol da Rússia na Arábia. Deu a lógica, mas ninguém esperava esse placar tão elástico.

E foi um jogão. Hoje, sofri até o final com a porra do jogo do Uruguai. Luiz Suarez uma água, o Egito jogando muito, passe de um lado pra outro, uma burocracia do caralho.

Acho que foi injusto esse placar. O Egito jogou muito, trocou passe mais organizado, mas faltou ousadia, como disse o Ricardinho cara de cavalo no SporTv.

Normalmente eu torceria para o Egito, já que eu torço pro time mais fraco. E, nesse caso, jogou organizado e deu um calor no Uruguai. Foi uma pena que ele tenha perdido. O empate era o mais justo.

A bola na trave do Cavani foi foda. Achei que ia ser mais um empate.

Mas dessa vez eu torci pro Uruguai por causa da porra do bolão. Por enquanto eu to ali, lutando. Tava na frente, mas acho que fui ultrapassado.

Tive que dar uma zoada no bolão, aproveitando a liderança por enquanto.


Espero que eu não fique igual ao flamengo, por enquanto na liderança e tomar depois. rsrsrsrs.

ESCOLHAS PRECISAM SER FEITAS POR PRIORIDADES


Estive falando, nos outros posts, sobre organização e prioridades. E hoje, pensando nisso, eu usei esse critério em favor de mim mesmo.

Estava meio desanimado em relação ao futebol. Estava mesmo. Tanto que não acompanhei nenhum jogo do Brasil nas eliminatórias. Mas, ao contrário do que eu pensei, nosso país está muito bem.

Mas COPA é COPA.

Tinha um paciente novo agora e ele cancelou. Estava com o coração apertado em ter que ir e perder o segundo jogo. Mas ia. Afinal, sou profissional.

Mas, depois disso, não marco ninguém no horário. E esse paciente cancelou o atendimento. QUE PENAAAAAAAA.

Vou ter que assistir um jogão : Marrocos x Irã.

Tá, não é tão bom assim. Mas é copa, porra.

VAI MOROCOOOOO!!!

Agora, almoço e jogo.

Depois escrevo mais.

Muitos acontecimentos no tempo que não escrevi, mas não lembro muito deles. Vou escrevendo por enquanto no que eu lembrar.

Valeu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...