quinta-feira, 10 de maio de 2018

Seguindo por um caminho bonito e tortuoso ao mesmo tempo


Fala aí pessoal. Estou postando bem pouco ultimamente, mas estou sempre dando uma passadinha por aqui pra dar um alô. Eu mudei ultimamente a natureza dos posts pra fatos do meu dia a dia e esse é o objetivo atual do blog, poder expor os meus sentimentos, medos e alegrias. Espero estar atendendo esse objetivo.

O consultório está a todo vapor. Mas não está plenamente terminado. Claro que agora está bem bom, principalmente agora que eu dei uma cara pro meu consultório do jeito que eu queria. Ou quase.

Acho que não contei todos os acontecimentos que rondaram minha vida por lá e minhas preocupações. Não sei se vou ter tempo agora de contar tudo. Mas, por hora, vou contar o que está acontecendo, de trás pra frente.

CONSTRUINDO MEU PRÓPRIO DESIGN


Gosto de coisas bonitas. Gosto de ambientes bonitos, como nessa foto. Gostei imensamente dela. Mas primo pela funcionalidade. E o meu consultório está muito bonito. Agora está um pouco clean demais, mas, como falei, é um projeto inacabado. Ficou bem bom, mas precisa de aprimoramentos.

Estava conversando com a minha sócia ontem a respeito da obra e da arquiteta. Um absurdo o que ela gastou no nosso consultório. Um gasto que eu vejo como extremamente desproporcional e que está completamente ligado à ideia dela de ganhar dinheiro. Muito picareta. E burra, meu DEUS, como é burra.

Ela conseguiu fazer com que eu ficasse com raiva dela. Não quero absolutamente nada dela. Acompanhar a obra seria o lógico e evitar retrabalho. Mas nem isso ela conseguiu fazer. isso é muito triste, no final das contas. Fazer o que?

Fico pensando nas coisas que vendemos do consultório antigo, confiando na capacidade da desgraçada de nos ajudar. Mas o que ela queria, na verdade, era ganhar dinheiro, filha da puta. Um absurdo os preços de tudo. E a porra do amiguinho dela não se deu ao trabalho de responder minha mensagem. "Você estragou a minha beleza". Vai tomar no olho do seu cú, porra. Esta merda é minha, não sua.

Porra, fiquei com nojo desse povo. Queria realmente trocar tudo que eu pudesse. Mas dei um recado ótimo pra eles: leva essa porra toda que eu não quero. Pobre!!!! Não. Só não sou burro. Quero coisas com bom gosto. Mas quero também não precisar vender a porra de um rim pra pagar.

Enfim, a história mudou e estou mudando tudo por lá. Mas haja dinheiro. Sorte que Deus e minha competência tem ajudado.

Bom, por enquanto é só. Depois eu relato mais. Tem muita coisa pra escrever. Mas como eu falo com as pessoas, começar devagar e um pouco de vez, mas manter sempre em atividade.

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...