quinta-feira, 10 de maio de 2018

Voltando a pensar em design online


Esses tempos eu estou tentando ter um pouco mais de tempo pra olhar a questão do design e da vida digital. Além disso, ficar mais com a minha família, ter alguma folga. Estava falando com a patroa esses dias e não tem um santo dia que a gente não tenha 50 coisas pra fazer. E não fico em casa. Por isso não penso duas vezes em vir pra casa, mesmo tendo coisas pra fazer.

A gente sempre tem coisas pra fazer. Se ficar preso nessa ideia vc nunca vai ter tempo para as coisas que realmente importam. Só não pode cagar mole pra elas, como eu faço às vezes...

Resolvi colocar essa tela do Avast pra lembra do jeito que eu quero meu site. O meu atualmente está assim.


Não está tão ruim, né? Mas acho que pode melhorar.

Vamos comer sopa então.

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...