segunda-feira, 23 de abril de 2018

Quem fala demais dá bom dia a cavalo


Pois é. Essa é o maior aprendizado desse final de semana. Carol Dweck fala que temos que ser capazes de aprender com os problemas, o tal do mindset de crescimento. Nesse caso que estou passando, não podia ser mais verdade.

Ainda que eu continue achando que não fiz nada demais, magoei outras pessoas. Até levei por isso. Mas não resolveu. O maior problema foi resolvido. Falta o menor. E não sei como fazê-lo.

E a reclamação dela procede mesmo. Estranho, logo eu com essa atitude. Isso é simples de resolver. Ainda mais dado o meu apetite.

Fica o recado pra vcs nesse post curtinho, já que eu preciso ir para o quartel. Se você for falar alguma coisa a alguém, não beba antes. Ajuda muito a evitar qualquer problema maior do que ele precisa ter.

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...