quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Quando você fica muito feliz consigo mesmo


To igual esse velhinho aí, feliz pra caralho!!! Finalmente consegui escrever um texto pro Terapia Cognitiva que eu gostasse e que não sentisse que ficou burocrático e chato pra caralho.

Mas tive que fazer força. E até agora não publiquei, devo fazer isso essa semana. Mas consegui falar sobre a minha forma de trabalhar de uma maneira fluida, sem jargões, como eu escrevo aqui. Ou quase.

Minhas preocupações sobre o que as pessoas esperam lá do Blog estão sempre na minha cabeça. Mas como eu mesmo falei no texto que escrevi. esses pensamentos, se não questionados, ficam te impedindo de testar a vida, testar se os limites que você colocou existem mesmo ou você que os criou.

Pensei inicialmente em colocá-lo aqui no Blog. Talvez por isso eu tenha escrito de maneira mais leve. Porém, comecei a ver que dava pra colocar lá no outro.

Caraca, tomara que isso abra as portas pra que eu consiga produzir textos como eu produzo aqui. Afinal, acho que eu tenho muito a contribuir com o que eu escrevo. Mas talvez eu tenha que limitar o tamanho dos artigos, ou não. Sei lá.

Fato é que eu acho que agora vai. Tava pensando em começar a escrever sobre os tratamentos oferecidos que tem lá no site. E também começar a perturbar os pacientes pelos testemunhos, pra me ajudar.

Acho que esse pedido é foda. Mas pedir ajuda não custa nada.

Afinal, se a pessoa saiu satisfeita com meu trabalho, porque não me ajudar a distribuir isso com outras pessoas ou, até mesmo, me ajudar a ter mais pacientes? Acho que essa troca é sadia.

Bom, enfim, Esse post aqui é bem pequeno. O outro é bem grande, mas coloco o link aqui assim que transferi-lo lá pro outro site.

Pra finalizar, uma imagem de como estou:

Feliz igual pinto no lixo


Valeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...