sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vou me assustando a cada dia


Pessoal, muito bom dia. Cheguei ontem da praia mas não deu pra escrever. Estava passando mal. Eu achei que era intoxicação alimentar e o farmacêutico falou em virose. Após consultar os universitários, vi que a última dura uma semana. Se hoje estou melhor, é porque talvez eu estivesse certo no meu diagnóstico. independentemente disso, foi uma merda. Depois vou fazer um post a respeito.

Mas talvez pior do que o que passei mal, foi o susto ao saber que tenho que pagar ainda mais coisas na obra do consultório. Estou preocupado e assustado com isso. Talvez essa sensação de mdo que esteja me fazendo ficar mal humorado com algumas coisas. Mas hoje eu fiquei foi puto.

Sempre me falaram que obra é um gasto sem fim. Mas só passando por isso mesmo pra saber. E não estou absolutamente satisfeito com esse valor. Eles inflacionaram demais. Todo o cuidado que eu tenho com o custo dos meus pacientes esse povo me extorquiu. E não só a mim, à Carol também. Mas pra ela é mais tranquilo devido aos ganhos.

Será esse o pensamento de escassez que estávamos falando? Não, não é. Uma coisa é vc pensar pequeno, não querer crescer, contar migalhas, querer fazer as coisas no jeitinho. A outra é vc gastar além do valor que é justo.

Não gosto de pensar que isso é desonestidade. Afinal, eu escolhi pagar isso. Foda vai ser se a arquiteta ainda enfiar a faca na gente no valor dela.

Não sei. Fico puto com isso. E é um estar puto sem um direcionamento, sem poder fazer nada. É uma atitude passiva que me irrita. Mas não há muito o que fazer.

Vamos continuar. Além de tudo, ainda tem mais um aluguel dobrado...

Valeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...