segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Melhorando o blog

Diferente do que alguns acham, não acho que blogar está batido. Eu acho que ao contrário, é divertido você não perder as suas idéias. E estou adorando, porque durante muito tempo eu queria escrever sobre vários assuntos diários, mas me faltava inspiração. Aparentemente esse problema já está resolvido.rs. Agora é bolar alguma forma de realmente usar o blog como uma oportunidade de crescimento pessoal e, quem sabe, profissional?

Ainda estou com um pequeno conflito: divulgo o blog e coloco minha privacidade em jogo ou, por outro lado, não divulgo e corro o risco de falar ao vazio, não contribuindo em nada com as palavras e as reflexões que acredito? Boa pergunta e pensar a respeito pode me gerar uma boa dose de auto-conhecimento, principalmente no quesito "correr riscos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...