sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Celular e os tempos modernos: porquê tê-lo se não atendo?

Dizem que o celular veio para conectar as pessoas. E, de certa forma, conectou mesmo. Mas, fora outros tantos problemas que ele causa, a pior coisa que pode acontecer é você tentar falar com uma pessoa quando precisa e ela não atende ao !@#$%¨&*()_+ celular. Bom, após esse pequeno desabafo, acabei de me tranquilizar e falar com quem eu queria, não sem antes ligar 334.345.212.234.234 vezes. Fato é que, quanto mais tempo a pessoa demora para retornar, maior a preocupação e a raiva que acompanham essa dita frustração. Mas tudo bem. Acalmei, agora despressurizando e tentando voltar a ser um ser humano normal e não um neandertal.

7 comentários:

  1. ehehehe
    entendo bem!!
    meio sagitariano isso de não ter paciência qdo não consegue o que quer náo acha?
    mas tb bem "nosso" isso de despressurizar...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Deixa-me adivinhar? Era para uma mulher, certo?
    Sabia que era! Só elas conseguem isso.
    Tenho o mesmo problema...
    Acho que tenho que me tratar... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huauahuaha. Não posso me entregar, Anderson. rsrsrs. Mas é por aí. rsrsr

    ResponderExcluir
  4. ihhh então vc vai ficar uma fera comigo, pq eu sou uma dessas pessoas que nem sempre atendem celular.....

    Eu me dei conta que so pq eu tenho um celular não quer dizer que eu tenho q estar disponivel 24hrs por dia para os outros....ai então tem vezes que eu não to afim de falar....Mas o bom do celular é poder mandar mensagens, se for uma emergencia a pessoa me manda uma msg avisando isso!

    ResponderExcluir
  5. Justamente isso, Joana. Sinal de vida. Quando vc muda a sua rotina e alguém está tentando falar com vc, mesmo que vc não queira falar com ninguém, é bom dizer que está pelo menos viva. rs.
    O contexto geralmente é: tarde da noite, pessoa sozinha, horários fora da rotina. Ou seja, preocupação na certa. A pessoa não precisa estar disponível 24 horas por dia. Mas se ela não está disponível em um momento em que ela costuma estar, gera uma tremenda ansiedade em quem está esperando uma notícia.

    ResponderExcluir
  6. é mas deixar o outro esperando noticia é mt ruim mesmo.....eu nunca faria isso. Uma coisa é vc não ta afim de falar com os outros em certas horas, outra é deixar alguem esperando uma palavra sua e vc sabendo disso.

    ResponderExcluir
  7. Justamente isso, Jô. Eu, quando não quero falar com alguém, desligo realmente o celular sem pena. Mas tem horas que isso não deveria acontecer e acontecem com certa frequência. Por isso o desabafo.rs. Valeu os comentários.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...