sexta-feira, 30 de maio de 2025

Tudo continua bem, apesar de frio pra caralho

Terra ruim


Bom dia gelado, nobres pessoas que aí não estão. Hoje eu estou com menos tempo ainda pra falar com vcs. Por motivos que envolvem uma filha atrasada e algumas coisas a serem feitas aqui na preparação inicial da sala pro atendimento, não consegui chegar em tempo hábil o suficiente para dividir com vcs mais pensamentos. Na verdade,tudo continua bem, apesar de frio pra caralho. E aí vcs veem que tem horas que é foda ficar aqui nessa terra ruim. 

Felizmente eu tenho melhorado aos poucos minha vida, nada demais, mas que faz diferença pra mim. Meu consultório tem o ar condicionado barulhento, mas que é quente e frio. E colocar ele no quente agora dá um alento do caralho por aqui. Mas a mão tá gelada, puta que pariu. 

Ontem os pacientes me deram um arrego e hoje dois já correram. Não tenho problema com isso, não mais, mas sempre dá aquela sensação ruim. Mas faz parte. 

O que me irrita e que me deixa sem uma direção é a porra do Antonio. O bicho é escorregadio pra caralho. Não responde as mensagens de jeito nenhum, filho da puta. Depois faz de coitadinho. Mas na verdade é. Porra de ansiedade do cara fode com ele. Como fazer ele ver que um pequeno esforço fará toda diferença no final?

Além disso, uma coisa que aconteceu essa semana é uma espécie de reclamação familiar sobre minha postura ao chegar em casa, que tenho passado muito tempo no computador. Talvez elas prefiram que eu passe, então, esse tempo na cama (no fim, acho que será melhor, ainda mais com esse tempo). Mulher, coitada, ralando pra faculdade. Filha dormindo ou fazendo as coisas dela. 

Se estiverem disponíveis fico com elas. Mas se não, o que fazer no final das contas, nobre gafanhoto?

Encontrei e conversei com a Carol um pouquinho ontem. Estava com saudades dela. E mais um paciente me procurou, mas acho que ele não quis me responder depois que falei o preço. Não vou mais trabalhar com preço menor para novos pacientes. Não quero ficar ralando pra caralho mais do que estou. 

Porém, hoje, vindo no taxi, quer dizer, Uber, eu já pensei que ano que vem minha despesa vai aumentar bastante, já que a filha finalmente vai me dar prejuízo escolar. Não quero que ela faça vestibular ou estude na UFPR, apesar de ser pública. Essa porra é um antro de petista e feminista, e essa influência é uma merda. Mas como falar isso com ela?

Enfim, seja qual for a escolha dela eu vou dar um jeito. Afinal, eu também juntei esse dinheiro que juntei durante todos os 18 anos de vida dela pra poder fazer esse ajuste na hora da faculdade dela. Vai ter que dar. 

E eu sempre posso trabalhar pra ajudar também. Ainda que minha meta seja diminuir muito minha atividades aos 55 anos, posso trabalhar em um ritmo como estou hoje até lá pra justamente fazer essa compensação. 

Enfim, preciso pensar mais a respeito e refazer as contas. Mas pra ela, vale a pena. 

Preciso ir. 

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...