quarta-feira, 17 de maio de 2023

A volta dos que não foram... pau no cu do gov.br

Caralho de reconhecimento facial filho da puta

 Fala aí, seus desconhecidos. Tudo bem com vcs? Porra, então, estou eu aqui de volta depois de um tempão, sem porra de Venvanse, puto da cara. Parece até a volta dos que não foram... pau no cu do gov.br é a tônica desse post aqui. A ideia é boa, mas vai tomar no cu coisa difícil de fazer, caralho de botas da puta que pariu. 

Bom, passado esse montão de xingamentos, estou a mais ou menos uma hora tentando fazer a porra da minha câmera do celular fazer reconhecimento facial pra fazer essa merda. A ideia é pegar o máximo de informações possíveis do governo pra que eles não me encham o saco na hora de fazer a análise do meu IRPF que, aliás, chegou de novo. 

Pelo menos é em maio esse ano. 

Mas enfim, eu estou com cagaço porque a porra da minha secretária ano passado deixou de fazer uma porra de notas fiscais e a cada momento estou vendo cada vez mais cagadas que a filha da puta fez. Vai tomar no olho do urso. 

Esse sistema do gov.br é pra que a sua declaração venha mais ou menos preenchida. Pelo que meu irmão me falou vem preenchida até com dividendos, o que é um adianto do caralho. 

E estou agitado porque essa merda deu errado. Claro que eu ainda vou ter um trabalhão da puta que pariu pra fazer essa bosta, vou morrer num dinheiro danado no final das contas, mas se já tivesse essa merda mais ou menos estabelecida ia me ajudar pra cacete. 

Mas enfim, bola pra frente. 

Hoje foi um dia que acordei bem, apesar da noite não ter sido das melhores por causa da porra da dificuldade pra dormir. Se já não bastasse a minha famigerada dificuldade pra dormir, estou com uma cacetada de secreção na porra da garganta e que fica toda hora descendo e me atrapalhando o sono. 

Além disso, por óbvio, estou me incomodando com a porra da minha dificuldade de me encaixar na minha cama, pé que dói, tenho que fazer alongamento, tenho que ir na porra do banheiro... caralho também. 

E sem o remédio eu percebo que fico mais agitado um pouquinho, mas nem tanto. Agora, ficar tomando café igual a um puto agita sim. 

E fiquei puto também porque fui lá tomar um sol e a porra do peito e a porra da cabeça começaram a me incomodar... porra de coceira do caralho. 

Esse post é só pra reclamar mesmo. Muito provavelmente não vou conseguir contar tudo o que aconteceu até hoje desde os últimos posts, mas faz parte. Perdi um pouco da vontade. Pode ser que com esse post eu me anime e volte a conversar com vcs, mas por enquanto não estou realmente a fim de falar muito. 

E olha que este caralho aqui já está com mais de 200 palavras, que é o objetivo. E se vc pensar, qual é a vantagem de fazer relatos como esses que faço aqui?

Memórias!!!

A memória de geral já é uma merda, imagina a minha. Então, o blog, entre outras coisas como desabafo, ajudar no raciocínio, auxílio na diminuição da culpa, entre outras coisas, serve pra que eu possa lembrar do que fiz e não encher o meu próprio saco. 

E, aliás, faz sentido eu dizer pra vcs que faz tempo que não me preocupo muito com produtividade. Mas também, trabalhando que nem um puto não dá também, né? Tem que dar uma porra de um desconto. 

Teria muita coisa pra falar, mas não tenho tempo nem vontade. Acho que já consegui falar o mínimo importante que eu queria. E, além disso, estou com frio e cheio de secreção na porra da garganta agora. Vou ter que fazer um gargamel. Digo, gargarejo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...