quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia de sentimentos contraditórios

Dia de sentimentos contraditórios hoje. Teve de tudo, ri à beça e saí com um sentimento muito ruim. Claro que não é novidade, mas me dá uma sensação muito ruim por não conseguir bloquear isso e seguir bem o resto do período. De qualquer forma, consegui resolver as coisas de forma e não precisar destilar o meu mau humor em ninguém.

Agora que é chato ter que ficar lidando com isso, é. Não precisaria ficar assim se eu tivesse estabilidade no que eu faço e na forma como eu conduzo minhas atividades. Mas é complicado fazer algo quando não se tem tempo. Estava pensando mesmo que só conseguimos realmente ganhar dinheiro quando pensamos. Como diz o Christian, quando vc trabalha demais não tem tempo pra ganhar dinheiro, que geralmente depende de um planejamento e de tempo pra pensar sobre o que pode fazer a respeito.

Devo admitir que achava que já estava na hora das coisas serem diferentes. Aparentemente não. Enfim, posso lamentar e não fazer nada a respeito ou buscar uma solução. Eu até consigo ver algumas, mas a grande dificuldade é que não sei se vou conseguir dar continuidade ao processo e isso vai me deixar mais chateado ainda.

Lamento antigo, problema antigo, solução antiga. Algo nesse contexto precisa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...