terça-feira, 17 de novembro de 2009

Trabalhando

Durante muito tempo neguei o meu interesse por trabalho. As contingências da minha vida me faziam dar mais valor a algumas outras atividades que também eram importantes, mas que não eram únicas em minha vida. Passado esse momento, me vejo hoje em uma fase de extrema dedicação ao trabalho, preocupação com as pessoas que cuido e com os colegas que administro, muitas vezes com o sacrifício de suas folgas.

Pensar sobre isso geralmente me tira o sono, pois ao me colocar no lugar deles vejo o quanto uma folga perdida pesa no final das contas para o merecido descanso. E, por isso, me vejo agora, 23:38 Hs trabalhando, tentando dar conta da imensidão de atividades que estão pendentes, para que eles não percam seus direitos (e, claro, os meus também).

Estar dividido entre administração e operacional já é difícil, mas hoje, infelizmente, me vejo inundado pelas duas atividades, preocupado em não dar conta de nenhuma das duas... Não há como não perder o sono com esse pensamento. Espero que eu consiga não só dar conta de tudo como também melhorar o meu sono, que faz tempo que não está me dando trégua.

Um comentário:

  1. Imagino que não deve ser nada fácil a posição de quem trabalha precisando olhar o operacional e o operador. Fato é que, em algum momentos, os dois se confundem e a linha ténue que serapa os dois fica invisivel.
    Mas os meses passam e ainda que a melhoria demore um pouco ela virá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...