segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Final de semana de festas (de novo)


 Bom dia, pessoas que não estão e nunca estiveram aqui lendo essas bobagens que eu escrevo. Espero que estejam bem. Hoje eu tenho tempo de escrever, já que não irei atender ninguém, felizmente. Então, final de semana de festas (de novo), domingo que eu não vi passar (dormi o dia todo mesmo) e uma leve ressaca hoje ainda... não tenho mais idade pra isso não. rsrsrs. 

Pois é, mais uma festa, dessa vez 15 anos da Ana Clara, filha do meu amigão Andinho. Parabéns pra ela, a festa foi muito linda, muito legal mesmo. E revi dois amigos que não falava há muito tempo, ainda que eles não sejam mais tão amigos assim, infelizmente. 

Quem bate não lembra, mas quem recebe... mas não entrei nessa. Normalmente eu não entro. Não sou rancoroso e se a pessoa é simpática comigo, me recebe bem, eu me largo logo e nos divertimos. E foi o que aconteceu. E mais uma vez eu fui o dançarino da noite. rsrsrsrs. Eu gosto disso, não vou mentir. 

Mas eu não tenho energia pra tantas festas com bebedeira assim. Fazia tempo que eu não fazia tanta festa seguida. Caceta do céu. Festa é bom, mas tá na hora de dar um tempo. 

Infelizmente as notícias não são apenas boas. A esposa do meu cunhado está internada em estado grave no hospital... tomara que ela saia dessa, sem sequelas. O Tido não merece isso. O maluco lutou tanto tempo pra não ficar sozinho... que DEUS possa dar mais uma chance pra esposa dele se salvar. 

E amanhã é a missa de sétimo dia da tia da Jô, a última das irmãs que estava viva. Que DEUS a tenha no céu. Não quero ir nessa missa... não gosto dessas tristezas. 

Também estou respondendo aos amigos de turma aqui. Tem acontecido todo ano encontros da galera e eu não tenho ido. Não posso dizer que sou animado com essa turma, não os conheço bem, mas acho que valeria o tiro. Mas eu preciso me controlar na cachaça de novo, puta que pariu. 

Essa semana também foi foda pra mim. O travamento de costas me quebrou também. Pelo menos eu dormi bem, tomei remédio poucos dias na semana. Hoje ainda estou com sono. Aliás, tenho estado com um sono do caralho, nem com remédio eu tenho ficado acordado de noite. 

Acho que faz parte do pacote da idade mesmo. Melhor eu tratar isso o quanto antes. Não tenho mais opção de não voltar pra academia...

Enfim, fazendo aqui a rotina da semana, confirmando horário de pacientes, colocando pagamentos em ordem, pagando impostos... blargh... e ainda tenho mais coisas rotineiras pra fazer. 

Inclusive, o blog entra nessa de rotina. Esse post aqui é o post de relato. Eu acabei não conseguindo fazer os posts todos os dias nas últimas semanas, mas até que tem saído. Tá melhor que ano passado pelo menos. 

Ainda tenho a meta de transformar esse blog em uma página minha, onde eu posso colocar o que quiser e não tem controle do google. mas isso implica tempo e estou realmente sem vontade de perder tempo com coisas desse tipo, por enquanto. 

Semana passada eu estava com vontade de mexer com informática de novo, mas também não estava muito a fim, ainda mais com as dores que eu estava. Fiquei meio longe do computador. 

Hoje os únicos motivos pra ficar no computador são as rotinas administrativas do consultório, os atendimentos e joguinhos. Todo o restante eu não preciso. 

Talvez eu fique mais ainda porque eu gosto disso aqui. Me sinto em casa na frente de um computador. Antes eu precisava ter pessoas na minha vida o tempo todo. Hoje eu anseio por silêncio, como hoje. Talvez eu esteja ansioso por tempo livre, só fazendo o que eu quero mesmo, que pode ser, em última instância, até nada. 

No final das contas, gosto de fazer coisas. Minha dopamina agradece quando eu termino coisas importantes. Sinto, muitas vezes, uma vontade enorme de não terminar as coisas, ou mesmo de até não fazê-las. Com o venvanse eu consigo com mais facilidade, mas dependendo do dia, sem eu não tenho nenhum norte. 

Talvez essa seja uma reflexão importante: quando eu tenho um norte de algo que não seja tão assustador a ponto de me fazer procrastinar, eu tenho mais facilidade. Quando eu não penso nisso, não sai nada do lugar, fico assistindo vídeos inúteis e coisas do tipo. 

Mas pelo menos minhas rotinas costumam sair com frequência por aqui. Seria impensável fazê-lo antes. Mas hoje em dia eu consigo, mesmo em situações que não sairia muito facilmente. 

O que eu vi essas semanas foi que eu acabei deixando de fazer TODAS as rotinas. Tinha muito pagamento mal feito, desorganizado, aqui. Não lancei as notas todas de agosto, caderno desatualizado... mas hoje tá tudo em ordem e até as notas fiscais faltantes vou lançar. 

Vamos que vamos. 

Preciso confessar que agora estou com uma porra de um mal estar do caralho, dor no corpo. Não sei se é por causa da festa do final de semana, de uma gripe, de ter dormido menos do que seria viável, se tem a ver com o venvanse ou coisa do tipo. Mas to com umas dores no corpo do caralho. 

Dor no corpo é uma merda. Acho que vou tomar uma dipirona pra dar uma aliviada. vou pensar a respeito. 

Hoje ainda vou colocar mais um post aqui, com as coisas da semana passada, mas esse daqui precisava sair antes pra cumprir as obrigações da semana. Esse outro é genérico, talvez eu tenha me colocado nisso pra poder ter um post pra sair quando eu não tiver muitas ideias.

Se é que é possível não ter ideias no meu caso. 

Mas nem sempre tenho assuntos que me interessem o suficiente pra postar pra vcs. Semana passada eu estava com a dor nas costas, então acabei me deixando levar por um pouco de preguiça. A patroa levou a Lele a maioria dos dias pra me ajudar. Mas isso gera um atrito delas à toa... mulher junto é foda. 

Ah, e cortei o cabelo, depois de muito tempo. Gostei do jeito que ficou, finalmente. 

Enfim, vou encerrando aqui desejando que seja uma semana mais normal, menos dores e com mais realizações e menos notícias ruins. A última semana não foi boa com isso não, infelizmente. 

Valeu!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...