Então, nobres pessoas que nunca estão aí. Muito bom dia pra todos vcs. Depois de uma semana curta, em que eu decidi que iria descansar e soltar meus instintos futebolísticos, obviamente trabalhando bem menos do que o normal, estou aqui de volta para fazer alguns relatos pra vcs. Alguns me incomodam, como eu ter engordado 2 Kg em uma semana (não sei de onde), outros tranquilos, por ter realizado algumas coisas, outros ruins, como essa porra dessa festa junina... mas vamos lá.
Então, levei minha filha pra escola hoje, voltei e estou até agora organizando minha vida na semana, agenda, remarcações e coisas do tipo, pagamentos e o futebol, claro, que estou organizando pra que eu não perca as melhores oportunidades de ver jogos.
Também estou fazendo uso intenso do meu teclado novo que, como vcs podem ver, está funcionando bem, após ficar lutando com esse filho da puta por um tempo. Mas, como nem tudo são flores e eu deveria comprar teclados maiores na próxima vez, não teve jeito de colocar a barra e a interrogação nesse filho de quenga.
Mas, dos males o menor. As outras opções era tirar o til e esse eu uso pra caralho. Como a interrogação e a barra eu uso muito pouco, então a opção por copiar e colocar de outro lugar (ou usar o teclado antigo, que ainda está aqui) é válida. Mas é uma aceitação tácita, que incomoda, mas que faz com que eu use o teclado de qualquer jeito.
Dito isso, nesse dia chuvoso de Curitiba, pra variar, voltaremos ao frio essa semana. Mas foda-se. Ninguém disse que seria fácil e o enfrentamento das dificuldades faz o homem. E eu estou incomodado com a minha pessoa fugindo dessa porra dessas bebidas, mas não vai ter jeito. A vantagem da procrastinação, se é que tem alguma, é que uma hora vc não vai ter jeito, vai ter que enfrentar e vai dar certo.
Ter prazo é uma merda. Mas é o que faz o mundo funcionar. Ou pelo menos o meu mundo.
Enfim, esse mês fiz bons investimentos, uma quantidade razoável até (não sei se cheguei na minha meta), mas estou em dúvida se volto a operar opções ou não. Minhas forças todas mandam eu não fazer isso pra eu não me incomodar, mas, por outro lado, há boas razões também. Enquanto isso, vou enrolando por aqui.
Também estamos em fase de mundial e eu só posso dizer uma coisa pra vcs...
ESTAMOS RUMO À FINAL DO CAMPEONATO
Foi mal aí, seus bostas. Tá aí meu mengão em primeiro. Se vai passar da próxima fase eu não sei, mas está me dando orgulho ver meu time jogar. Aliás, devo admitir, nunca torci tanto para times rivais e de outros países como estou torcendo agora. Tenho uma resistência em torcer para os argentinos, mas até pra eles eu tenho torcido.
O foda é que o flamengo pode pegar o boca na próxima fase e isso não é bom. Jogo caseiro assim é foda. Mas se vc quer ser campeão de uma competição como essa, qualquer um que vc pegar vc tem que dar o seu jeito, jogar o seu melhor. O foda é que o boca bota aquela pressão, dá porrada, e fode o jogador do flamengo no final das contas.
Preferiria até um europeu, o Benfica, nessa porra. Os caras jogam mais parecidos com a gente, são menos agressivos e desleais, jogam mais bola. E se a gente perder, paciência. Mas perder pra argentino sempre é foda.
E em relação ao mundial, to achando que a gente pode ir mais longe do que a gente imaginou, hein? Vai que chegamos nas quartas ou até na semifinal? Querer demais, mas vai que... enfim, acho que a gente fez um bom papel até aqui, mas vamos que vamos. Qualquer pequeno vacilo pode significar uma volta precoce, mas acho que já fizemos um papel bem legal até agora.
Pode ser que eu esteja exagerando até na capacidade do meu time de ir longe nesse mundial, mas eu sou torcedor, não sou analista e não estou aqui pra prever futuro. Mas eu gostaria muito que o mengão fosse longe.
De qualquer forma, estou feliz por assistir tanto jogos legais e voltar a ter tesão por alguma coisa depois de tanto tempo. Me deu até vontade de ver todos os jogos, até com o flamengo perdendo.
Eu tenho fugido e não assistido os jogos quando o flamengo faz alguma merda. Mas que porra de torcedor que eu sou? Essa porra é futebol, é paixão, e não dá pra ganhar todas. Então, vamos fazer um esforço pra vencer o estresse apoiar o time. Se eu não tivesse olhado no último jogo, teria me arrependido de não ver o flamengo meter 3 gols no chelsea.
Mas vamos voltar ao dia a dia, não?
ENFRENTAR AS COISAS QUE ESTÃO NOS INCOMODANDO LIBERTA
De maneira geral, tenho enfrentado bem todas as coisas difíceis que eu passei esse ano, ao contrário de alguns anos anteriores, que eu acabei deixando de lado por muito tempo algumas coisas que precisavam ser resolvidas. Mas eu estou precisando dar atenção para algumas coisas com prazo, como a festa junina e minha vida pessoal, essa sem prazo mas que precisa ser resolvida pra minha saúde mental.
No final das contas, as coisas estão super bem controladas, gerenciadas, sem muitos percalços. Esse ano estou na busca do equilíbrio e estou conseguindo. Só essas duas merdas maiores que estão incomodando.
Além disso, seria um bom ano pra começar a fazer exercício. Enquanto isso, talvez eu possa começar a fazer coisas que até então eu não estava me empenhando muito: minha saúde dos olhos, exercícios, alimentação, corpo, etc.
Ontem (ou foi hoje) eu vi um vídeo sobre a importância de subir escadas. Acho que pode ser um bom começo. Hoje eu já fiz um exercício de subir até o quarto andar e senti um pouco de cansaço. Acho que dá pra dar um começo de condicionamento só com isso.
Claro que eu preciso fazer mais. Mas ao fazer isso já melhora.
Também preciso voltar a uma alimentação melhor. Essa suposta engorda de duas semanas não é de graça. Eu meio que perdi a mão e preciso retomar o controle dessas coisas aí. Mas voltar é sempre melhor que começar.
Enfim, vamos que vamos pra semana. Tem coisinhas pra adiantar na minha vida hoje, além de exercícios que eu preciso fazer aqui.
Valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário