quinta-feira, 26 de junho de 2025

Double you é foda


 Bom dia, seus jaguaras. Então, post muito rápido, só tenho 5 minutos, mas é o que eu tenho. E se eu consigo escrever em minutos, eu posso escrever muito mais em mais tempo, ainda que nem sempre eu queira e estender. E hoje, ao contrário de outros dias, tive uma viagem musical vindo de uber pra cá e o responsável foi o Double You. 

O Double tem um tipo de música que me agrada muito, principalmente porque eles surgiram na década de 90, a década mais mágica pra mim na minha vida (ainda que obviamente não a melhor). Foi onde foram construídas as raízes do que sou agora, do que gosto e que, apesar de ter várias fases e situações que foram as piores da minha vida em Curitiba, me transformou na pessoa que sou hoje e que eu gosto de ser. 

E as músicas deles (e da época) são lembranças boas que me sobraram daqueles momentos. Talvez por uma solução de continuidade e de saúde mental eu não tenho mais as emoções ruins daqueles momentos.  Mas as boas... elas pululam aqui na minha mente. 

E não pude deixar de escutar a música. Estava vindo e no carro do Uber estava tocando "She is beautiful", com um ritmo delicioso. Já troquei o que estava vendo no celular e coloquei uma versão extendida, ainda mais com um clipe da Jennifer não sei o que, uma morena que acho espetacular, novinha. Viagem pura. 

E cheguei aqui, com sono e dançando, pra enfrentar mais um dia de trabalho, felizmente comigo mesmo e meus pacientes, ao contrário daquela merda de quartel que, de uma hora pra outra, eu ia ter que me foder falando com algum filho da puta que ia me encher o saco por inveja, por medo, por raiva ou por qualquer merda que fosse. 

Gostaria de estar trabalhando em um meio de pessoas que eu gosto ou que podem me ensinar alguma coisa? Claro que sim. Mas do jeito que está não está ruim não. 

E deu os 5 minutos. 

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...