Bom dia, nobres pessoas que não estão aí. Espero que todos estejam muito bens. Hoje eu estou melhor, mesmo com sono. Dormi um pouco mais que ontem, mas nem tanto assim, mas o remédio hoje é melhor. Não tem jeito. Pode até ser impressão minha, mas essa porra desse Juneve parece ser melhor que os outros genéricos. Além disso, como sempre, nada como um dia depois do outro, só que com o Juneve, né?
Não dá também pra colocar tudo na conta do Juneve. O flamengo ganhou ontem, e ganhou bem, então apesar de eu ter ido dormir tarde pra caralho por causa deles, valeu a pena. Claro que eu preciso dormir melhor, mas faz parte assistir o jogo do mengão também. E para todos vcs que são flamenguistas como eu (quem um dia ler isto, saiba que vc automaticamente se transforma em flamengo ao entrar nesse blog), aí vai um prêmio.
Vamo lá, mengão. Vamo pra cima. Vai ser foda contra a porra do Chelsea, mas já começou fazendo o dever de casa.
Mas enfim, hoje vai ser um dia MUITO trabalhado, apesar de eu ter conseguido arrumar horário pra ver o jogo dos florminenses. Pacientes me deram trabalho pra organizar o horário, puta que pariu. O foda é que eu perco muito tempo mexendo nessa caralha. Eu ainda não medi o tempo que eu levo nisso, mas tenho uma grande impressão que é tempo para um caralho.
Mas, no fim, consegui fazer as coisas do jeito que eu quero. Atender a terça inteira, atender a quarta inteira, folgo quinta, atendo sexta de manhã e de tarde me preparo para o jogo do mengão!!!
Mas ontem tava foda e eu não entendi porque eu caguei e andei para minhas vitórias. Será que é porque não foram completas?
SENSAÇÕES RUINS EM UM DIA DE MAL ESTAR
Pois é. Uma das coisas que mais me incomodaram ontem foi a porra do frio. Estava um frio ardido, estranho, parecia que eu não conseguia esquentar de jeito nenhum... tem também a questão de eu estar fugindo de resolver o problema lá das bebidas da festa, que já criaram outro problema na minha solução, mas foda-se, será isso. Teve também a diversão, mas não me sinto muito culpado por isso, até fiz diferente depois.
Mesmo as coisas que eu faço e que são comuns, que são resoluções de problemas estavam meio amarrados. Sensação é uma merda.
Apesar da sensação, e isso é um fato, eu fiz praticamente tudo que eu precisava fazer ontem, tudo que estava ao meu alcance. Ou seja, mesmo que vc esteja nesses dias, vá fazendo. Como a vida segue, vc vai ter benefícios de decisões e enfrentamentos (e até derrotas) que vc tem nesses dias.
E é exatamente o que estou fazendo hoje.
Eu perdi uma caralhada de tempo pra configurar esse teclado que estou digitando agora (sim, eu consegui configurar essa merda no final das contas ), mas cheguei em um ponto de escolha: ou eu ficava sem til ou ficava sem interrogação...
Bom, a escolha é lógica e prática. Nós usamos muito mais os sinais gráficos do que os pontos diferentes do final. E agora, quando eu preciso de um ponto de interrogação, eu copio e colo de outro lugar.
Não se iludam. Isso não quer dizer que estou satisfeito em fazer gambiarra. Mas pra que esse teclado não ficasse apenas aqui pra bonito, foi o que deu pra fazer. E eu mexi pra caralho.
Mas eu ainda sou muito cabaço em muita coisa de Linux. Em windows eu resolvi o problema, mas no linux...
Mas isso será encaminhado em outro momento. Por enquanto o mal é menor e, por exemplo, nesse texto aqui, foram só duas inserções, contra VÁRIAS vezes que usei o til.
Então, dos males o menor.
Como meu tempo acabou agora, não vou continuar no relato. Mas basta vcs saberem que hoje eu estou melhor, mas com uma dor chata no pescoço, que espero que não seja nada. Já pensei em câncer, sem motivo, mas pensei. Porra de mente.
Valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário