quarta-feira, 4 de junho de 2025

Aparência nova é algo que ajuda no humor

Eu fiquei surpreso

 Bom dia, pessoas ausentes da minha vida e da leitura deste blog. Estou aqui de novo hoje, ó, que coincidência. Mas o motivo é bom, como vcs podem ver pela foto acima. Eu finalmente, depois de MUITO tempo, cortei a porra da barba de beato Salu e voltei a ser uma pessoa quase normal, apenas mais cabeludo. E até me surpreendi. 

Estava honestamente sem vontade nenhuma de cuidar desses detalhes da minha vida. Pra falar a verdade, depois que eu emagreci, eu queria ficar sem barba. Mas como também estava com preguiça de fazer a barba, fui deixando, deixando, fui me convencendo que ia comprar um cortador e foi indo, indo e chegou no estado que estava. 

Eu tinha a impressão até que meu humor estava diferente. Talvez por eu ter conversado, saído um pouco de casa para um lugar diferente, isso tenha me dado um pouco de ânimo. Como vcs podem ver na primeira foto, eu ainda estava meia bomba. 

E o engraçado é que eu gostei e a sensação de estar com uma aparência melhor, pelo menos em um primeiro momento, me deu uma animada. 

Interessante que eu não estava me sentindo desanimado de fato, mas minhas últimas fotos eu não estava com vontade de sorrir. Mas nessa, como vcs podem ver, isso mudou. 

Eu gostei de fazer essa mudança, de ter melhorado a aparência, por mais que em um primeiro momento eu não queria. Sempre achei que eles cobram muito caro o trabalho, mas eu não achei ninguém que pudesse fazer melhor que eles nos que eu procurei. 

E isso é foda. 

Então, enquanto eu não acho alguém que ache o que eles fazem, vai ser por lá mesmo. Dessa vez foram R$ 80,00... porra, minha mulher ficou puta comigo por eu reclamar de pagar isso e, ao mesmo tempo, ganhar o que eu ganho por hora. Mas ela não entende o meu ponto de vista. 

Enfim, aí está minha nova face, magro e com barba. Ainda que minha roupa ainda seja meio mulamba, pelo menos está melhor do que eu estava. Velho do saco é foda, hein?

Agora falta o cabelo. Estou deixando o cabelo crescer pra cortar igual ao que a Jô quer. Luis falou que corta, mas eu não levo muita fé. Ele também falou que ia acertar a porra do redemoinho do cabelo. Acho que sem máquina não vai dar muito trabalho, mas tenho lá minhas dúvidas também. 

Enfim, aí está. Até o cabelo chegar em um tamanho que eu entenda que já dá pra cortar, é isso. De repente, mês que vem (ou a qualquer momento além disso) quando eu for fazer a barba eu ajuste o cabelo. Ou também ajuste antes, já que também estou ficando meio bolado. 

Apesar disso, agora que ele está melhor, parece que está assentando mais. Vamos ver, principalmente com as reclamações do povo. 

Mas eu gostei. 

Vamo que vamo. 

Fui. 

Valeu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...