segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comprei um IPAD

Um excelente dia a todos vocês, meus amigos. Voltei, após uma longa ausência, anunciar que adquiri essa coisinha que não serve pra nada mas é bonito pra caramba. Ainda não tive o prazer de mexer com ele, mas não faltarão comentários a respeito do mesmo quando o tiver em mãos. O que posso dizer diz respeito a como mudamos de opinião e como isso é salutar. Eu nunca tive nada da Apple, não por achar que era coisa do demo ou coisa parecida. Apenas não achava que pagar caro por algo que podia pagar menos não valia a pena. um exemplo disso é o fato de eu ter apenas computadores com processadores AMD. A INTEL é líder nesse segmento faz tempo, mas acho um absurdo pagar o dobro do preço por algo que pode ser comprado mais barato e que é tão bom quanto. Custo benefício, diriam alguns. Enfim, Iphone, Ipod, Iblá blá blá, nunca tive nada disso. Mas esse negócio me chamou a atenção e resolvi pesquisar.

No começo eu era um aficcionado combatente do IPAD, por ser apple, por não ter flash, por ter arquitetura fechada e tudo que nós, geeks, discutimos sobre como podemos usar um dispositivo na sua essência. Mas aquilo que o fez ser criticado por mim no começo me chamou a atenção. Ele é preso ao Itunes, mas talvez isso seja a grande diferença. É algo que facilita sua vida e, além de tudo, é bonito à beça. E, com os tais apps o bichinho assume um caminhão de funções. É chegar e começar a fuçar.

Eu ia comprar um android. O XOOm era um candidato. Mas depois de tanto estardalhaço, vi que ainda não dá pra competir com a apple. E olha que esse que comprei não é o IPAD2. Esse nem sinal de chegar por aqui. Quando chegar vejo se passo esse pra Jo e pego outro pra mim. Enfim, a ansiedade de ter um me fez optar por fazê-lo, não antes de fazer uma pesquisa extensa e esperar a fast shop abaixar bem o preço dele. rsrsrsrs.

Agora é esperar pra brincar com o bichinho. Coloco depois como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...