sábado, 24 de abril de 2010

Too late to apologize

Estava escutando essa música e me veio à memória uma frase que as pessoas falam muito, mas poucos realmente podem dizer que seguem:

É melhor fazer algo e se arrepender do que se arrepender de não ter feito!

Bom, peço desculpas ao autor da frase, mas não faço a mínima idéia de quem pensou isso primeiro. E não acho que ele vá se importar que eu (ou qualquer pessoa) a utilize. Eu não me importaria. 

Bom, de qualquer forma eu tenho muitas coisas que gostaria de fazer e não faço. Muitas mesmo. Mas não consigo pensar nelas, salvo em alguns raros casos em que estou filosófico ou tomei umas a mais. Fato é que gostaria de tomar algumas atitudes na minha vida (nada radicais, parei com isso) que por motivos que não entendo são realmente difíceis pra mim. O que será que faz com que eu tenha esse freio em mim, sabendo que eu não sou o tipo de pessoa que freia fácil? Será que sou apenas eu? Infelizmente não. 

Admiro quem consegue fazer seus sonhos se realizar, que vai à luta, que tem uma meta e a segue com disciplina. Eu tenho algumas, tenho alguma disciplina (estar ficando com o corpo legal é uma dessas e eu tenho me admirado por isso) mas, infelizmente, ainda falta algo pra mim. E, se não estou enganado, isso vai me fazer melhorar em 100% o sentimento de não estar fazendo algo por mim. 

Por outro lado, esse sentimento pra mim é bom, já que eu querer fazer algo e não saber o como já é um evento motivador. Mas o ir atrás é complicado. Espero que eu possa ter uma iluminação, tanto para o descobrir como para o tomar a decisão de seguir meu destino. 

Só o tempo dirá. 

Bom domingo a todos. 

2 comentários:

  1. Bob, agora estou com um bocado de pressa, mas quero deixar registrado que escreverei sobre este posto. E já antecipo que é difícil pensar que seja de fato muito tarde para desculpar-se e que tenho considerações a fazer sobre a frase de autor desconhecido no inicio do post.

    Escreverei com mais calma e depois mando! Abraço gradasso!

    ResponderExcluir
  2. Bom quero apologize pela minha ausência em primeiro lugar...rs
    Todos nós sonhamos com o improvável, e por mais absurdos que pareçam nossos sonhos, eles trazem um pouco de nós mesmos, ou seja, nossa própria identidade. O ato de tomar atitudes deve ser feito com bravura e sem arrependimento, a pergunta é: Estamos preparados para as possíveis conseqüências que tais atos podem nos trazer?
    A verdade é que a vida não passa de uma simples atitude, ou escolha, a vida é muito mais que isso, deve ser vivida com sensatez e equilíbrio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...