domingo, 18 de outubro de 2015

Tudo novo

Pois é. Tudo na vida muda. De certa forma vou ficar com saudades do formato anterior do blog. Ele era retrô, mas era legal. Apesar disso, devo admitir que esse novo formato sugerido pela Jô e pela Lelê (que está variando seu humor hoje como uma adulta... aff) ficou bem bom. Dá um trabalho danado ficar mexendo em blog. Pelo menos esse não é pago e não tem a pretensão de sê-lo. E continua sendo um blog pessoal. Ainda estou decidindo se coloco link pra redes sociais ou algo do tipo. Não sei se quero. 

    Enfim, pra que eu quero um blog? Sei lá. Pra dividir as ideias, pra colocar alguns assuntos em pauta, pra levantar questões, pra lembrar depois, pela história... enfim, motivos são vários. Aproveitando que já havia todo um pano de fundo antigo desse blog, decidi por reativá-lo até quando eu tiver saco. 

   Iniciando as descrições, posso dizer com muita tranquilidade que muitas das questões que eu levantava aqui até então foram resolvidas ou nem sequer são importantes a ponto de serem um problema. É como eu gosto de acreditar: os problemas são contextuais e, quando colocados dentro de seu tempo, podem fazer sentido. Mas a evolução natural das pessoas deve ser capaz de resolvê-los sem maiores sacrifícios. 

   Não sei se colocarei posts pessoais ou profissionais ou os dois aqui. Só o tempo vai dizer. Mas não quero ficar perdendo tempo configurando o site como fiz no wordpress. Levantar do zero um site e vem um hacker filho da puta e te esculacha a parada brocha qualquer cristão. 

   Aliás, a vantagem desse tipo de blog ser pessoal acaba de acontecer. Aqui não preciso me preocupar muito em moderar palavras. Se não gostar do que ler aqui, a porta da rua é toda sua, ok? Mas se não encher o saco, sem crise. 

   É isso mesmo,  não estou querendo críticas por aqui. Aliás, estou com vontade de tirar comentários, até porque não quero opinião sobre o que escrevi. Se eu quiser opinião eu pergunto. 

   Meio agressivo, não? Pois é. É mesmo. Quero ninguém me apurrinhando não. Minha paz não está à venda. 

   Ah, se vcs querem ver como analistas de mercado fodem a vida de vcs, assistam The boiller Room. Tem um monte de gente boa, inclusive Ben Afleck. Fiquei agoniado com... não vou estragar o filme. Quem me conhece depois me conta o que achou. 

    Boa semana pra todo mundo e agora vou jogar Dragon City. 

    Abraço!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...